Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia não deverá ter muitas dificuldades pelo menos para identificar os bandidos que assaltaram ontem o caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado na sede regional da Ceplac (rodovia Ilhéus – Itabuna).

Imagens do videomonitoramento já estão sendo analisadas pela Polícia Federal. Já existem também informações que podem levar ao local onde foi comprado o botijão de gás usado no roubo, juntamente com um maçarico.

0 resposta

  1. Também um lenga lenga para consertar a cerca da CEPLAC, o superiintendente esperou a CEPLAC ser roubada para poder consertar a cerca, ele se enquadra direitinho no ditado: brasileiro só fecha a porta depois de roubado.
    O que Zózimo gosta muito é de mídia, serviço que é bom, nada.

  2. Não sabia que é competência da PF apurar assalto contra o Banco do Brasil, pensei que só apurava assalto contra agências da CEF. Banco do Brasil é S.A, logo quem deveria está apurando é a Polícia Civil.

  3. Prezado,
    Lui.

    O Banco do Brasil, apesar de S/A, tem o governo Federal 51% das ações do Banco, portanto ele é empresa financeira controlada pela União, ademais a Ceplac é Orgão Público Federal, e no seu recinto não pode adentrar agentes civil, nem polícia militar. A não ser que as policia Civil e Militar, seja requisitada pelo orgão da União com a anuência da Justiça Federal>Portanto cabe a Polícia Federal fazer as investigações e prender os assaltantes, caso venha acontecer de serem identificados e presos.O Banco do Brasil é arrecador e pagador e controlador, distribuidor de dinheiro aos Bancos privados e responsável das contas públicas da União!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *