Tempo de leitura: < 1 minuto

Candidatos aprovados na última fase do concurso da PM baiana, cujo resultado saiu no dia 12 de maio, ainda esperam a homologação do certame, que estava prevista para o dia 27 de junho. Todos estão certos de que o cronograma já foi pra cucuia e é praticamente impossível que a matrícula no curso de formação, programada para o dia 1º de outubro, realmente aconteça nesta data.

0 resposta

  1. Parece que o governador Jaques Wagner está fazendo aula com o prefeito de Ilhéus, Newton Lima. Chamar os aprovados no concurso que é bom, nada!

  2. O governador Jaques Vagner, mostra o total descaso com os concursandos do estado da Bahia. Realiza um concurso e depois “toca” a esculhambação pra chamar os aprovados. Se ele não vai autorizar o curso este ano, que pelo menos homologue, haja vista que muitos candidatos ao cargo de PM farão 31 anos, sendo preciso assim, entrar com manado de segurança para poder assumir o cargo noq ual foi aprovado. Espero sinceramente que o governador Jaques Vagner se sensibilize e enxergue o esforço do candidatos aprovados no certame, que não estão pedindo nada de favor, mas um direito líquido e certo que consquistaram ao passar no certame proposto pelo estado. Eita Lula! Parece que nesse PT só tem tu!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *