Tempo de leitura: < 1 minuto

A ideia é boa e tem tudo para dar certo. Lançada ontem, em um coquetel no Tarik Fontes Plaza Hotel, a Expofenita – filha da Expoita –  traz bons ingredientes e a vantagem de não se apegar a um único público ou apenas um produto.

Atrações diversificadas, como uma exposição de música e a Expocachaça (se bobear, até Lula vem), deverão conquistar o público regional. E isso é tudo que Itabuna precisa para voltar ao calendário de eventos de negócios na Bahia.

O prefeito Azevedo acredita que boas oportunidades deverão se abrir com a Expofenita, programada para acontecer de 26 de setembro a 4 de outubro. “O evento é interessante porque possibilita a exposição de produtos e atividades, além da realização de negócios”, comentou na abertura.

Para o secretário Carlos Leahy, da Indústria, Comércio e Turismo, a diversidade será a grande marca do evento.  Além de exposições, como a de flores da Mata Atlântica, ele destaca o espaço para palestras e minicursos que será montado na feira.

Azevedo acredita em novas oportunidades de negócios
Azevedo acredita em novas oportunidades de negócios

0 resposta

  1. Pelo menos estão tentando colocar as idéias em prática. É assim mesmo que as coisas começam a andar, …!!!

    Quando eu estive em Santa Maria – RS, constatei a ocorrência anual da FEISMA, que é uma feira de tudo que há na cidade.

    O grande problema de lá é que eles cobravam ingresso, as pessoas ficavam na fila por horas, pois a portaria não funcionava a contendo, mas a feira em si não era ruim, apenas um pouco apertada, em função de tanta coisa que eles colocavam em exposição para vender. De uma forma ou de outra era sucesso de público e de vendas, …!!!

  2. Zelão, diz: – Viva o improviso!

    Até pela falta de planejamento e de tempo, não creio que o “novo modêlo” de uma feira agropecuária, venha a dar resultados. Nenhum expositor de porte, programa a participação em um evento sem a antecedência mínima de um ano. Em geral, os agropecuaristas, preparam o plantel para a participação anual do calendário de feiras e exposições.
    Talvez este ano, o que vai acontecer é mais uma “festa de largo”, menos portanto a função fundamental do evento que é a de ser uma “Exposição Feira de Negócios Agropecuários”.
    Fica a idéia para os próximos anos, desde que aperfeiçoada desde já.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *