Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar de ter entrado em vigor no dia 30 de junho, a lei municipal que impede motoristas de ônibus de acumular a função de cobradores  está sendo fragorosamente desrespeitada em Ilhéus.

O “nem te ligo” das empresas foi denunciado à Prefeitura pelo autor da lei, o vereador Paulo Carqueija (PT), e deu-se um prazo de tolerância às empresas, até esta segunda-feira (13)

Na verdade, não há motivo para dar essa folga aos empresários do transporte coletivo, que já sabiam a respeito da lei e, se ainda não estão cumprindo, é simplesmente porque apostam que ela vai virar letra morta. Claro que isso somente ocorreria se em Ilhéus não houvesse Câmara de Vereadores,  Prefeitura e Ministério Público, mas como ainda existem tais instituições, é esperar pra ver…

Com informações do Blog do Gusmão

0 resposta

  1. Meu amigo nao adianta leis……se na camara está tudo dominado…..se no fringir dos ovos que manda são os empresario desses setores, isso ao longo dos anos, financiando companhas e tudo mais, eu nem sei como essa lei foi aprovada na camara……

  2. Dá uma indignação do tamanho do mundo, quando se tem certeza de que a lei está no bolso de quem se ufana em dizer que “quem tem dinheiro não precisa cumprir a lei”. Sinceramente, não sei aonde chegaremos!!!
    Coitados dos motoristas e dos passageiros que estão nas mãos de quem está tomando conta do dinheiro dos magnatas e do volante. O povo precisa cobrar, porque quando acontecer um acidente grave, eles nem se apresentam, os “devogados” cuidam disso e pronto…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *