Tempo de leitura: < 1 minuto

A Folha, na edição de hoje, informa que o ministro Geddel Vieira Lima disputará o governo baiano e romperá com Jaques Wagner. Sabe aquela velha notícia requentada? A posição do ministro peemedebista foi anunciada a Wagner ainda antes do São João, num encontro na governadoria, no dia 18 de junho.

Apesar disso, o governador ainda acredita em manutenção da aliança, assim como o seu secretário de relações institucionais, Rui Costa (confira).

A novidade, e que não está na matéria da Folha, é que o ministro anunciará, formalmente, o rompimento com o governo Wagner na próxima segunda-feira, segundo fonte peemedebista. Geddel ainda planeja formar uma ala de 250 prefeitos baianos que vão participar da Marcha à Brasília, na próxima terça, 14.

0 resposta

  1. Com Gedel, Paulo Souto e Wagner candidatos, ninguém ganha no primeiro turno. Passa Wagner, governado e sua máquina, e, provavelmnte P. Souto.
    Neste caso, sobra Geddel. Para o lado que ele for, ganha a eleição.
    Sabe para onde ele vai, para o lado que ganhar a presiência da República. Se Dilma, ele vai para Wagner. Se Serra, ele vai pra P. Souto. E aí estará vivo em Brasília, como, no mínimo, Ministro de novo. Estou com a sensação que o gov. Wagner acabou de dançar solenemente…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *