Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo explorou à exaustão a imagem de motoboys e mototaxistas na campanha eleitoral, mas está caladinho quanto à responsabilidade que os municípios terão para autorizar (ou não) estes serviços.

Nesta semana, o Senado Federal regulamentou as profissões de motoboy, mototaxista e motovigia, passando aos municípios o arbítrio de conceder ou não o alvará aos novos profissionais. O projeto ainda irá à sanção presidencial.

0 resposta

  1. Que nosso Capitão tem demonstrado pouco traquejo com a administração municipal, todos já percebemos.
    Será que com toda a experiência de trânsito, pois foram vários anos administrando o DETRAN, nem um projeto para nortear regras tão necessárias aos condutores de motos, o prefeito sabe fazer?
    Ta na hora dos motoboys se mobilizarem e reinvidicar promessa de campanha. Só assim o Capitão acorda e entra na real de que é o prefeito de Itabuna.

  2. Nem com esse ’empurrãnzinho’ será o suficiente para ele largar a inércia. O ‘homi’ fraco mesmo.

    É esperar e esperar e …

  3. Caro blogueiro,

    Lembrem-se que no DETRAN quem administrava era a Policia, com a prisão quase sempre de estelionatários que agiam naquele orgão.

  4. Administrar um Detran é facil, pois só faz expedir habilitação e documentos de veículos.

    Agora ser secretario de trânsito precisa entender de engenharia de tráfego, isso azevedo não sabe.Ele foi vice e secretario de trânsito no governo de Fernando Gomes. E quero que me mostre o que foi feito.

    A ponte na Avenida Amelia Amado, que foi construida com verba federal do Ministerio das Cidades 210 mil, não está servindo para nada.

    Objetivo – seria veículos leves (automoveis e motos), trafegarem pela via da esquerda. Enquanto, que os veículos pesados (caminhões e ônibus), trafegarem pela via da direita.

    Pergunto a imprensa itabunenese isso está acontecendo? E por que até hoje ninguém fez uma materia criticando. Vamos TV Santa Cruz, TV cabralia (Alerta total), Jornal A Regiao, Diario Bahia, Jornal Agora, Ràdio Nacional, Rádio Jornal e principalmente a Rádio Difusora.
    Solicito que faça essa materia, pois senão irei filmar e mandar para emissora fora de Itabuna.

    Azevedo foi fraco secretario de trânsito e Wesley é pior.

    Sugestão para o cargo:

    Inspetor Arivaldo – ex diretor da Rota

    Coronel Klinger –

    Helio LIberato de Mattos – ex arbitro de futebol FBF, amigo de João Xavier.

    Obs: As cidades que tem maior indice de mototaxi é porque o sistema regular de transporte é ineficiente.

    Faça a comparação da quantidade de mototaxi em Itabuna com Vitoria da Conquista e veja onde há mais

  5. Uma vergonha, Azevedo é muito fraco, Wesley é pior ainda, mas pelo menos Azevedo foi honestíssimo no Setran, coisa que Wesley não é e jamais será, ele precisa de dinheiro para manter seu padrão de vida e suas viagens com sua nifeta primeira dama de Itabuna, Naiara que só não voa por que não tem asas, cambada de gente corruptas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *