Tempo de leitura: < 1 minuto

Cidadão itabunense já perdeu a conta das vezes em que procurou a Central de Regulação do SUS, na tentativa de marcar um raio-X de tórax. Na primeira visita, pediram-lhe que retornasse em um mês para pegar a autorização.

Cumprido o prazo, o usuário deu com os burros n’água, pois ainda não havia agendamento do exame.  Pediram mais tempo, mas a situação – após diversos comparecimentos na Central – permanece inalterada.

A vítima do descaso diz que o argumento dos funcionários da Central de Regulação é de que a culpa é do Estado, que não libera cotas de exame em quantidade suficiente para atender à demanda.

Ou seja… O velho jogo de empurra.

Resposta de 0

  1. O povo precisa lutar pelos seus direitos sim!!aprender,não conseguiu? vai ao promotor faz zuada pra tomarem um providencia nessa cidade,Deus do ceu,que coisa vergonhosa…essa desculpa da regulação mesmo pra por a culpa no estado acontece q.. olhe deixa pra lá viu depois depois…

  2. em vez de ficarem dando desculpa pq desculpa de amarelo é comer barro tem q ter atitude trabalhar mostrar resultado ja passou do tempo nao tem mais o q esperar se esse “governo” ai fosse mostrar algo ja teria mostrado antes os 4 anos passado pq é a continuação….agora antes a desculpa q ele era vice nao podia fazer nada e agora??????????????não faz pq não tem competencia mesmo….

  3. quando por interesse politico cancelaram a gestao plena nao pensaram no problema que seria criado em itabuna, pensaram apenas que conseguiriam ganhar as eleicoes e resolveriam depois, agora que perderam as eleicoes o problema estah sendo empurado para a prefeitura, quando todo mundo sabe que a responsabilidade e do sr. secretario de saude do estado.

  4. Hummm… se esse B.O. fosse apenas com raio-x de torax….
    Tenho uma resonancia desde o mes de abril, a até hj nao foi se quer agendada… apenas me é dito que primeiro está se regularizando as resonancias do ano de 2007….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *