Tempo de leitura: < 1 minuto

O Diário Oficial do Estado será leitura mais do que obrigatória nestes próximos dias. De posse de relatórios de cada pasta, o governador Jaques Wagner está dando uma “geral” em seu secretariado. Quem não estiver rendendo satisfatoriamente, vai para a ‘tábua de graxa’.

Por enquanto, nomes que não constarão nesta lista são aqueles tidos como da cota peemedebista: Rafael Amoedo (Indústria, Comércio e Mineração) e Batista Neves (Infraestrutura).

0 resposta

  1. Zelão, diz: – Varrendo, e jogando a sujeira para baixo do tapete.

    É desta forma e maneira que se dá a tal “arrumação da casa” efetuada por Wagner e pelo PT baiano. Premido pela necessidade de recompor as forças que lhe deram a eleição, Wagner, titular de um governo frouxo e falido, tem agora, às vesperas de uma nova eleição, que fazer um mutirão de faxina, para tornar a casa apresentável aos convidados, mesmo que para isso tenha que empurrar toda a “sujeira” acumulada nos três anos de governo, para baixo do tapete.
    O “xis” da questão, é que os convivas estarão mais espertos e de olho na sujeira acumulada. Poucos são os que acreditam nos compromissos assumidos pelo PT e por Wagner.
    Será preciso, mais que uma “arrumaçãozinha da casa”, para atrair e satisfazer os convidados, quando muitos presentem; que a “casa está à venda” e, por tanto, em 2011, esteja de posse de um novo dono.

  2. EU NO INICIO QUANDO ELE CRIOU A SELEÇÃO PUBLICA PARA O REDA ATÉ ACHEI QUE ELE IRIA ARRUMAR A CASA ACABANDO COM O APADRINHAMENTO………E A INDICAÇÃO POLITICA.MAIS AGORA NA VESPERA DA ELEIÇÃO ELE FAZ ESTA BORRICE DE NÃO RENOVAR OS CONTRATOS E ENTREGAR ATERCEWRIZAÇÃO……..COITADO TA PERDIDO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *