Tempo de leitura: < 1 minuto

Agnaldo Santos

Um homem identificado como José Farney Dantas dos Santos, 33 anos, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (14), por volta das 14h00min, na fazenda Sapucaia, no distrito de São João da Panelinha, em Camacan. A vítima apresentava uma perfuração no rosto e tudo leva crer que foi alvejada por projétil de arma de fogo.

O corpo de “Berruga”, como o homem era conhecido, foi encontrado por populares que perceberam uma pessoa deitada no matagal. Ao se aproximar, perceberam que não se tratava de um homem dormindo e sim uma vítima de assassinato.

Berruga era velho conhecido da polícia e já tinha algumas passagens pela prática de furtos. Ainda pesava contra ele acusações de roubo de fios de cobre e alumínio além de ser usuário de drogas. O corpo ficou no necrotério do cemitério da cidade até a tarde desta quarta-feira (15), exposto aos olhos curiosos da população e já em adiantado estado de decomposição.

A prefeitura se encarregou de trasladar o corpo para necropsia no DPT de Itabuna. O delegado de Camacan, Jackson Silva, já começou as investigações a fim de apurar responsabilidades em torno deste homicídio.

0 resposta

  1. Quando comecei a ler a matéria até pensei que fosse José Sarney, mas acabou sendo o José Farney. Será que o segundo fazia parte do bando do primeiro ???? A gente poderia encaminhar requerimento para o Conselho de Falta de Ética do Senado para apurar o fato.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *