Tempo de leitura: < 1 minuto

O PT de Ilhéus trata de promover uma oxigenação: nesta quarta, o médico Antônio Carlos Rabat e mais 30 pessoas se filiarão à legenda na Terra de Gabriela. O ato acontecerá às 18h, no plenário Gilberto Fialho, da Câmara de Vereadores.

Dr. Rabat chega em clima de festa. Ele será o filiado de número 1.000. Rabat estava no PMDB e chegou a ser lançado pré-candidato a prefeito pela legenda, mas acabou desistindo da disputa. No final, os peemedebistas apoiaram a candidatura de Dr. Ruy (PT), derrotado pelo atual prefeito, Newton Lima.

Quem comemora as filiações é o presidente do diretório municipal, Elieser Correia, que destaca a qualidade dos novos petistas. Para comemorar a nova fase, o partido ainda lançará um blog. A solenidade terá a participação do presidente do PT baiano, Jonas Paulo, e do ex-deputado e membro do Diretório Nacional, Josias Gomes.

0 resposta

  1. O Partido foi muito bem escolhido e a sua figura de médico humano, combina mesmo com o PT.
    Vamos ajudar a reconstruir nossa Ilhéus

  2. Será que o PT agora vai mudar de médico. Entra Dr. Rabat e sai Dr. Ruy…
    Para falar a verdade, não acredito que mude muito. No caso, o que precisa ser feito é mudar os responsévais pela direção da Casa.

    ATÔNITO, mas torcendo para que dê certo

  3. Sou amigo de Dr. Rabat e acredito que ele esta no caminho certo, o PT de Ilhéus tem competencia so faltava um candidato certo, Dr. Ruy é um otimo homem, honesto e boa pessoa mas falata a ele o traquejo com pessoas simples, é muito grosso.
    Certo dia estava com minha esposa no carro eu falava como seria bom Dr. Ruy ser o prefeito de Ilhéus, sem querer errei o local que iria entrar, tive que parar o carro bruscamente, para meu azar Dr. Ruy vinha atras de mim e me deu a maior bronca me chingando de filho da… é lastimavel, mesmo assim votei nele por Ilhéus, minha mulher de jeito nem um.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *