Tempo de leitura: < 1 minuto

Professores da rede estadual em Feira de Santana paralisaram as atividades reclamando melhores condições de trabalho e a falta de, pelo menos, 250 professores para atender a demanda no segundo maior município baiano.Há ainda queixas contra profissionais contratos via Reda ou como prestador de serviços temporário (PST) e que estão sem receber há três ou quatro meses.

O secretário estadual de educação, Adeum Sauer, respondeu aos professores. Em material encaminhado pela Agecom, o secretário alega não ser verdadeira a informação de que a rede tem déficit de 250 educadores em Feira. Segundo Adeum, seriam 18 profissionais. A promessa é de que esta deficiência seja corrigida de imediato. O secretário também informou que a regularidade no pagamento a terceirizados foi afetada pela crise econômica que tirou R$ 500 milhões do caixa do Estado até maio.

0 resposta

  1. A educação na Bahia esta piorando a cada mês…o governo não tem o ensino de qualidade como prioridade…ainda bem que falta pouco p/ as eleições…não sei se resolveremos o problema, mas daremos resposta ao nosso “amado” governador e sua corja.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *