Tempo de leitura: < 1 minuto
Gerson Nascimento: "governista nunca mais"
Gerson Nascimento: "governista nunca mais"

O vereador “minieirim” Gerson Nascimento, do PV de Itabuna, não aceita mais o rótulo de governista. Bastante decepcionado com o Capitão Azevedo, Nascimento acaba de se juntar aos que se afirmam independentes. Além dele, Ruy Machado (PRP) e Solon Pinheiro (PSDB) vão pelo mesmo caminho (Pinheiro, aliás, iniciou independente, virou governista e já está “solteiro” de novo).

A versão predominante é de que o queixume dos descontentes está relacionado ao não atendimento de pedidos, principalmente o preenchimento de cargos. Mas o vereador do PV insiste que não é isso que o motiva. “Eu não preciso de governo para nada, por isso posso agir com liberdade”, diz.

Mineiro bom de prosa, Nascimento deve voltar soltando fogo pelas narinas após o recesso. Já sopraram em seu ouvido que, na relação com o governo, bater dá muito mais ibope… E ele está gostando da ideia.

Resposta de 0

  1. “Acima de todas as liberdades, dê-me a de saber, de me expressar, de debater com autonomia, de acordo com minha consciência” (John Milton)

  2. E so deixar os cargos que solon e rui tem na prefeitura. A comunidade esta sabendo pra que eles querem ser vereador. O interesse todo e em dinheiro. Pessimo exemplo desses maladros

  3. fico feliz , num momento onde os politicos se vendem por tudo e esquecem ate mesmo qual a ideologia de esquerda ou de direita, depois de tanto bacanao politico. a apalavra ideologia politica perdeu o sentido.
    “se arrependimento matasse…”
    digo mata pode matar a esperança, o desemprego,mata o comercio, mata uma historia politica que poderia ter um rumo historico. voce e jovem , representa um partido jovem de esquerda, partido que lutou historicamente por esta democracia que esta no cti, colo cadas tambem por muitos que lutarao por ela .

    “JOVEM O CAMINHO SE FAZ CAMINHANDO” dunga cançao nova.

  4. Os cargos que existem na prefeitura dever ser estragues aos concursados, que estudaram e prestaram concurso publico, e não aos puxa saco e seus parentes.

  5. São verdadeiros camaleões…Agora? Depois de tudo? Deveriam ter seguido dos verdadeiros independentes: Vane, Ricardo Bacelar, Roberto de Souza e Wenceslau…o resto tudo tem cargo no governo…independência é para poucos seu mineiro…Só acredito vendo, e vou aguardar à primeira tentação do CAPETÃO Azevedo…Quanto Solon…naum acredito mais…me decepcionei, perdi meu voto!

  6. Zelão, diz: – É permetido errar. Burrice é permanecer.

    Ao jovem verador, marinheiro de primeira viagem, não se pode cobrar a mesma esperteza dos “macacos velhos”, que pulam nos galhos da política.
    O meu “xará”, se deixou levar pelo “canto da sereia”, mas tal e qual Ulysses,em tempo, soube tapar os ouvidos, para não ver o seu barco ir a pique.
    É tudo uma questão de lógica para sobreviver. Quem ficar ao lado do governo do “capitão prefeito”, só terá ônus. Ninguém poderá dizer ao final (que pode ser em breve), que manteve acessa a esperança e por isso ficou.

  7. Solon? Esse nunca me enganou!
    Quem “investiu” a sua herança na política, no mínimo, vai querer reavê-la!
    Esse não sabe mesmo pra onde vai. Basta soprar mais forte que ele muda de direção, de rumo!
    Condutadiversa, tem o vereador Vane, que mesmo diante das tentativas de GS de impor sua vontade goela abaixo, tem se mantido firme!!! Isso sim é vereador. Terá, mais uma vez, o meu voto!

  8. A MELHOR COISA QUE SE FAZ E AGIR COM INDEPENDENCIA E VOTAR O QUE FOR BOM PARA ITABUNA..
    NO MAIS RESTA FISCALIZAR, E LEGISLAR….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *