Tempo de leitura: < 1 minuto

Alguém aí conhece a deputada federal Senhorita Suely? Difícil… Além de não ter um mandato dos mais badalados, a referida parlamentar, filiada ao PR, não representa a Bahia, mas sim a população do Rio de Janeiro.

Ocorre que a carioca Senhorita Suely aparece em uma matéria do jornal O Globo deste domingo, como autora de duas emendas orçamentárias que beneficiam cidades baianas, mais precisamente Itacaré e Itabuna.

Para o point do litoral sul-baiano, a deputada destinou R$ 1 milhão, objetivando a construção de uma central de abastecimento de frutas e legumes. Já Itabuna ganhou uma emenda para a instalação de uma unidade de saúde.

Quem não vê chover muito na horta até agradece a gentileza, mas… aí tem!

Resposta de 0

  1. A título de curiosidade:

    Não seria ilegal um(a) Deputado(a) que representa a população de um determinado estado fazer coisas que demandem despesda pela população de outro, onde não representa quem quer que seja, …?!?!?!

  2. DEPUTADA SUELY!
    SEJA BEM VINDA! Carioca a mais, carioca a menos numa TERRA DE TODOS OS “NÓS”. Se o projeto funcionar a deputada estará fazendo um páreo muito forte com o sr. Geraldo Simões que, até agora,
    não disse a que veio.

  3. A Srta. Suely não é carioca, nasceu no município de Ilhéus, foi companheira do ex-deputado federal e candidato a presidência da República, Enéas Carneiro, do Prona, já falecido. Tem raízes no distrito de Taboquinhas, em Itacaré, onde ainda moram seus familiares. É bastante amiga do atual prefeito de Itacaré, Tonho de Anísio. Acredito que este seja seu último mandato, pois foi eleita com apoio do falecido ex-deputado. Em Itacaré a emenda tem justificativa, agora, Itabuna não tenho idéia, quem solicitou.

  4. No mínimo ela deve ser proprietária de terras na cidade de Itacaré, quanto ao dinheiro para Itabuna deve ser para desviar a atenção e não fuçarem a vida dela achando que é uma boa samaritana. Qualquer coisa vindo daquele covil que o congresso devemso ficar de orelha em pé.

  5. Zelão, diz: – Quantos absurdos!

    Ao invés de aplaudir, tem gente que atira pedras em quem tenta nos beneficiar.
    A atitude da deputada ilheense, eleita pelo Estado do Rio de Janeiro, é a prova de amor pela região em que nasceu, que falta aos nossos representantes políticos e mereceria aplausos e quem sabe, até o convite para mudar o domicílio eleitoral e ser eleita com votação fragorosa pelos seus conterrâneos.
    Amor a terra em que nasceu e competência não lhe faltam!

  6. Sim mas cadê? Onde esta o dinheiro da dotação? Cadê a Central de abastecimento de Itacaré e a Unidade de Saúde de Itabuna.
    Que noticia mais sem nexo???

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *