Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Administração da Bahia inicia o recadastramento de servidores contratados via Reda (Regime Especial de Direito Administrativo) no interior do estado. São 12,5 mil servidores contratados temporariamente e que devem se recadastrar.

A programação de recadastramento começa por Feira de Santana, nesta segunda, das 8h às 17h. Já em Ilhéus, o período será de 20 a 24 de julho, das 8 às 17h. Em Itabuna, o recadastramento será de 27 a 31 de julho, das 8 às 14h. Os servidores deverão comparecer às unidades locais do SAC nestes três municípios.

Resposta de 0

  1. O recadastramento só veio após o Jornal A Tarde ter denunciado milhares de fantasmas nesse famigerado regime, …!!!

    Coisa de brasileiro: “Fecha a porta, Maria! O Ladrão já foi embora”, …!!!

  2. E lá vai mais “seriedade” com o dinheiro público, …!!!

    20/07/2009 – 02h59
    MEC pagou R$ 257 milhões por escolas técnicas que não saíram do papel

    Escolas técnicas financiadas com dinheiro público, que deveriam atender alunos gratuitamente, viraram prédios vazios e faculdades privadas ou até edifícios nunca construídos. A conclusão é de fiscalização do Ministério da Educação, informa reportagem de Angela Pinho e Simone Iglesias na Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

    De 1999 a 2007, 98 entidades –sobretudo fundações e sindicatos– receberam R$ 257 milhões, o que seria suficiente para erguer 50 escolas federais. O MEC constatou que apenas uma entidade cumpriu todo o contrato: a Fundação Iochpe, que atua em SP e no RS.

    Outras 20 abriram vagas gratuitas, mas não na quantidade acordada. Nove delas já existiam antes dos repasses. As demais entidades tiveram irregularidades que, diz o órgão, vão do não oferecimento dos cursos à cobrança de mensalidade de 100% dos alunos.

    O MEC fez auditoria e reconheceu que faltou fiscalização. Das escolas que receberam verbas, além das 30 escolas federalizadas, cinco passarão para Estados, 11 estão sob a gestão do Sistema S (Senai, Senar, Senac e Senat) e uma escola decidiu devolver o dinheiro. Para outra foi aberto processo de tomada de contas. Há ainda negociações em curso com outras escolas. As 20 que têm cursos gratuitos em número menor estão redefinindo suas metas com a União.

    Fonte: Folha on line, …!!!

  3. Dá uma passadinha na ADAB, que lá tem é muito REDA fantasma, que entrou de carta marcada (Geraldo) e nunca pisou os pés no trabalho

  4. e não é só na ADAB não, o presídio NILTON GONÇALVES em VITÓRIA DA CONQUISTA, tem uma mulher que recebe como coordenadora, mas nunca deu as caras prá trabalhar. E pior que a direção tem conhecimento, mas não faz nada.Ô herança maldita dos tempos de ACM. Aff.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *