Tempo de leitura: < 1 minuto
OTTO vai para o PP.
Destino de Otto é o PP.

EXCLUSIVO

Está praticamente decidido o futuro político do ex-governador e conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Otto Alencar. No café da manhã de ontem, no Palácio de Ondina, o governador Jaques Wagner praticamente sacramentou a ida de Otto para o PP. Foi durante o encontro com a cúpula do partido e com os deputados estaduais e federais da legenda.

O grupo do ex-governador chegará com força. Será dele a indicação do titular da nova secretaria que o PP ganhará na gestão. As articulações garantem a candidatura de Otto ao Senado Federal. Mas, e sempre tem um mais, tudo ficou na dependência do resultado da conversa de Wagner e o presidente Lula, ontem, em Brasília.

Além da secretaria, o grupo espera a indicação para a Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), que administra os portos públicos baianos. Wagner tentaria fechar com Lula o nome de José Rebouças.

Resposta de 0

  1. O PP já é forte no governo Wagner, onde trabalha forte na Secretaria da Agricultura – ADAB, EBDA e Bahia Pesca. Ficará mais forte ainda e é um aliado de peso na balança da sucessão estadual de 2010. Wagner não vai se arrepender dessa jogada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *