Tempo de leitura: < 1 minuto

A bancada (rebelde) do prefeito Capitão Azevedo na Câmara de Itabuna demonstra sua má-vontade com o governo apenas deixando de comparecer às votações que interessam ao executivo.

Na próxima sessão solene de outorga do título de cidadão itabunense, dia 27, alguns vereadores da situação vão mostrar que a rebeldia não é assim tão grande.

Por exemplo, Milton Cerqueira (DEM) escolheu o secretário de Administração, Gilson Nascimento, como um dos que vai homenagear com o título.  Já o “mineirim” Gerson Nascimento (PV), que na semana passada soltava os cachorros contra o governo, dará a cidadania itabunense à advogada Juliana Burgos, que ocupa o cargo de procuradora-geral do município, atropelando decisão da própria Câmara.

É a velha linha “morde-e-assopra”…

Resposta de 0

  1. Vem cá, esse Gérson não é aquele que disse que deixou a bancada e agora hoenageia a pseudoprocuradora? Tome jeito…também andando demais com o camaleão diretor da câmara alisso…Cuidado diretorzinho, sua batata tá assando…

  2. gente pela lei organica quem são homenagiados salvo engano são pessoas nascidaes em outra cidade que se destacaram em Itabuna?
    Eu elegeria o musquito da dengue!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *