Tempo de leitura: < 1 minuto

A água do Hospital de Base de Itabuna é imprópria para o consumo humano. Após suspeitas, vários dos funcionários do hospital foram submetidos a exames laboratoriais que detectaram a presença de ameba, parasita que tem entre os principais sintomas no humano a diarreia. A transmissão se deu através do consumo de água em bebedouros instalados no hospital.

Os funcionários já foram avisados da contaminação. E foram recomendados a levar água mineral para o trabalho. O Pimenta tentou manter contato com o direção do Hblem, mas não obteve êxito. Os funcionários estão em pânico porque a água também é usada por pacientes da unidade.

Resposta de 0

  1. Quando vão observar, também, a parte de segurança contra pânico?? A rede de hidrantes não funciona, os extintores estão insuficientes e vencidos, não há sinalização, nem iluminação própria… a bomba vai explodir. Aviso dado

  2. Eu como cidadão itabunense,não aguento mais tanta notícia ruim sobre o hospital de base,são gestores incompetentes,roubo,mortes, sucateamento,a socidade organizada(fora o gac),tem que dá um basta nisso.Azevedo,acorda homem,se a prefeitura não tem condição de gerenciá-lo entrega ao estado imediatamente,o que não pode é Marcelo Andrade,Geovane,Pesão,continuarem a frente de um hospital do porte do hblem…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *