Tempo de leitura: < 1 minuto

Pelo visto, a solução para o aeroporto de Ilhéus vem a cavalo. Após ouvir do governador Jaques Wagner queixas sobre as dificuldades de operação do aeroporto Jorge Amado, o presidente Lula disse que vai “desatar o nó cego” que amarra a operação do terminal da terra da Gabriela.

Para isso determinou ao comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito, a solução dos problemas, inclusive convocando as companhias que operam no terminal ilheense para que encontrem soluções para as pendências. O aeroporto também não opera por instrumentos, por determinação da Anac.

O encontro rendeu ainda discussão de providências para apressar os investimentos federais destinados à Ferrovia da Integração Oeste-Leste, ao porto Sul e ao novo aeroporto de Ilhéus, uma necessidade apresentada por Wagner como urgente para o município e região.

0 resposta

  1. Pior será se ele não desatar e, ainda por cima, disser, mais uma vez: Eu não sabia de nada, …!!!

    Vamos rezar, orar, ou qualquer outra forma verbal que expresse recorrer à fé, …!!!

  2. Eles se propõen discutir providencias que serão analizadas para acelerar os investimentos, devem chegar à conclusão que existe a necessidade de formar uma comissão que será encarregada de convocar os diversos segmentos da sociedade para discutir a melhor maneira de analizar as providencias que uma vez formatadas num relatorio encaminhado ao ministerio poderá ser avaliado pelo presidente da republica. Ate lá estaremos todos mortos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *