Tempo de leitura: < 1 minuto

Carlos Alberto Parreira foi enxotado do comando do Fluminense, por onde teve um desempenho desastroso no Brasileirão de Futebol. O Flamengo quer continuar namorando o perigo. Parreira é o técnico mais cotado para ocupar o posto de novo treinador do rubro-negro, em substituição a Cuca.

Desse jeito, os times cariocas (à lista adicione o queridíssimo Botafogo) perigam morrer abraçados e rebaixados para a Série B, onde já se encontra o Vasco – que, não custa lembrar, é mais um carioca.

Resposta de 0

  1. Técnicos ditos disciplinadores, tais como Luxemburgo, Mano Menezes, Felipão e Murici, por exemplo, não querem ir para o futebol do Rio, pois lá falta comando, pulso, reina a baderna e os resultados, …, todos já estamos vendo, …!!!

    Parreira deve ser um dos principais candidatos, pois o Flamengo adora aquele “clima” da Copa de 2006, …, deve estar querendo passar pelo que o Fluminense vivienciou, …!!!

    O Botafogo e o Fluminense já estão na zona de rebaixamento, …!!!

    O Flamengo, pelo jeito, quer ser solidário aos demais times cariocas, …!!!

  2. Aqui para nós, que beleza seria uma serie B, com Vasco, Flamengo, Botafogo, Fluminense e meu amado Bahia, seria demais!!!! Viva os nossos dirigentes!!!! TODOS UNIDOS POR UMA SERIE B!!!! VIVA A SERIE B!!!! E OLHE QUE O SANTA CRUZ NA SERIE “D” É LIDER DE PUBLICO. Rumo a mais uma rodada do nosso penta futebol bradileiro.

  3. TENHO UMA SUGESTÃO PARA O FLAMENGO……ROMÁRIO!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK
    SÓ ASIM ELE PAGA SEUS DÉBITOS E JOGA O FLAMENGO LÁ NA SÉRIE C.

  4. Parreira foi capaz de transformar a melhor seleção do mundo num time mediocre, agora imaginem o Flamengo que já não é lá essas coisas, vai perder até para o Tabajara. Além de incompetente, ele ainda é muito caro.

  5. OS DIRIGENTES DO FLAMENGO ESTÃO NA POLÍTICA DE CONTRATAR TÉCNICOS “MARICAS”, OU SEJA, AQUELES QUE FICAM QUIETOS, RECEBENDO ORDENS DOS DIRIGENRTES PARA SABER QUE JOGADOR PODE SER ESCALADO OU NÃO. COMO DIRIA BORIS CASOY: “ISSO É UM ABSURDO!”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *