Tempo de leitura: < 1 minuto

O médico Wagner Porto concedia uma entrevista nos estúdios da TV Bahia para falar da campanha de prevenção e combate ao câncer no pênis. O ilheense desenvolvia bem e falava com uma clareza singular, na condição de membro da Sociedade Baiana de Urologia.

Empolgado, o médico encerrou a entrevista de forma constrangedora para o casal de apresentadores do Bahia Meio Dia, Patrícia Nobre e Giácomo Mancini. Olhando para Patrícia, o médico decidiu agradecer pelo espaço concedido:

– A Sociedade Baiana de Urologia e todos os pênis da Bahia agradecem pela oportunidade da entrevista.

Constrangimento geral. Patrícia ficou sem graça e Giácomo, esposo da jornalista, mostrou cara de poucos amigos. Não era pra menos.

Ô, doutor, precisava exagerar na empolgação?

Em tempo: o vídeo da entrevista não foi disponibilizado no site do BMD.

Resposta de 0

  1. Dr. Wagner está certo. Valeu! Pois é importante que seja muitov bem informado a referida questão e, para o povão, quanto mais claro melhor.

  2. Não vi nada de mal no final da entrevista de Dr.Wagner Porto, afinal a campanha , não é a prevenção contra o câncer do pênís.
    Só para esclarecimento: tive uma amigo que apareceu uma pequena mancha preta em seu pênis, foi ao urológista, que constatou um câncer benigno que precisa ser retirado, o paciente não quis fazer a cirurgia 6 mess depois lá estava ele no consoltório de novo,feita a biopsía câncer maligno, corto um pedaço, depois outro até o final, 2 meses depois o paciente faleceu!Culpa do médico!Culpa do paciente que não quis retirar um pequeno tumor do pênis, que em nada atrapalhava ele ter um vida normal sexual!
    Pagou com a vida!

  3. Realmente o Dr. Wagner errou nos agradecimentos, ele deveria ter
    complementado a frase: A Sociedade Baiana de Urologia, todos pênis e vaginas da Bahia agradecem a oportunidade pela entrevista. Afinal, o que seria das vaginas sem os pênis…

  4. Sinceramente achei uma bobagem a Patrícia e o marido ficarem constrangidos, pois todos os casais querem mais é que ter saúde, principalmente quanto à região onde os urologistas atuam, pois se não tivermos cuidado poderá ser uma fonte e/ou uma porta de entrada para doenças que podem ser letais, …!!!

    Tantos parceiros e parceiras já foram prejudicados pela falta de consciência e, principalmente, de higiene de algumas pessoas, …?!?!?!

    Melhor deixar de hipocrisia, …, e atraso, …!!!

  5. Eu nem tava ligado na reportagem quando ouvi o médico falando isso e não achei legal. Lógico que é válido a campanha e concientização, mas em qualquer meio é preciso ter modos de acordo com o meio. Aprendi que até com as mãos é preciso saber lidar quando se relaciona com as pessoas. Nesse caso o reportagem atinge uma grande parcela da população e há pessoas que com ceteza ouviram de forma estranha. Mas valeu.

  6. É, É…isso aí. Ele deu voz aos milhares de órgãos que não podem falar. SE tem MÓNÓLOGO DA VAGINA, tem grito da Torcida Organizada dos Pênis Baianos. É CAMPEÃO…OBRIGADO DOUTOR !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *