Tempo de leitura: < 1 minuto

Estão abertas, a partir de hoje até o próximo dia 31, as inscrições para o primeiro processo seletivo simplificado voltado para função de professor da educação indígena. Serão 206 vagas, para o ensino fundamental e ensino médio.

A avaliação será através da análise de currículos, e serão priorizados os profissionais que já possuem experiência com a educação indígena. Os aprovados serão contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), com um salário base de R$ 481,86 mais gratificações.

De acordo com a SEC, esse processo valerá até a aprovação do projeto de lei que garantirá direitos trabalhistas e a formação da categoria de professor indígena, por meio de concurso público. Mais informações podem ser obtidas no site da SEC, em www.sec.ba.gov.br .

Resposta de 0

  1. É muita falta de vergonha desse governo, pois anteriormente eles viviam caçando contratos atrvés do REDA, que dizia ser ilegal. É até desonesto com um profissional que estuda para se submeter ao salário de 481 reias. “Ao vencedor as batatas”.

  2. Gostaria de registrar os meus pêsames ao Governo do Estado;Não pela Seleção Simplifica mas pelo nível de instrução necessário aos candidatos.Nem mesmo os menores municípios do país fazem mais seleção/concurso para nível médio.Fica claro a intenção de sucateamento da educação no Estado da Bahia.

  3. Valeu Flor de Lis! realmente é uma vergonha. Fica claro que o Governo do Estado não valoriza os verdadeiros educadores.Para eles não importa se você estudou ou não para atuar na educação do estado.Que saudades de Toninho Malvadeza…éramos felizes e não sabíamos….só lamento!

  4. Isso só existe em nosso país!!!!
    Daqui a uns tempos ninguém votará mais porque a corrupção tomou conta do nosso Brasil!!! Votar pra quê?
    Pra passar raiva, descontentamento!!
    Os políticos estão todos no mesmo barco, o da falcatrua! Deus nos Livre!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *