Tempo de leitura: < 1 minuto

Pedro Thiago dá a sua contribuição no imbróglio sobre o Hino de Itabuna. A partir de imagens produzidas pelo leitor do Pimenta, confira o nosso hino – que a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) propõem descartar…

Resposta de 0

  1. Um povo se torna grande quando respeita a sua terra , a sua soberania.
    Acho uma falta de respeito com o povo e principalmente com a nossa história isso que a Ficc que fazer com o nosso hino.
    Parabéns meu irmão pelo lindo vídeo .

  2. Lembrei meus tempinhos de criança, Moral e Cívica, OSPB, pátio da bandeira e todas aquelas coisas fabulosas da Eduação Ufanista da ditadura militar. È prá cantar com a mãozinha em cima do coração ?

  3. Parabéns, Pedro Thiago!
    Belíssima homenagem. Não existe ofensa alguma a nossa cidade. Acinte verdadeiro está representado no dia a dia deste povo sofrido, e não é você quem o faz!

  4. Meu caro João Araújo, o hino foi feito pelos meados de 1910.Você queria oq mesmo.
    E cá pra nós, vc conhecia o hino da cidade? KKKKKK

  5. Não gostei o Hino…Acho que a FICC pode fazer um concurso com novos hinos sim, mas deixando o atual como concorrente..isso iria divulgar melhor este hino..E o melhor entre eles que vença..

  6. Que bom q por meio dest polemica muita gente venha a conhecer o Hino, mas onde le está registrado cmo Hino de Itabuna? è uma bela canção d ehomenagem a nossa terra, mas sem valor cívico nenhum, se continuar assim, nossa cidade nunbca terá um Hino oficializado.

    Ótima ideia da FICC e SEC, visitem os sites por ai e vejam qquantos muncipios fazem concursos para escolha do hino da cidade, principalemnte nas comemorações d ecentenários das cidades. coloquem no google e vejam!

  7. Na abertura do video aperece a Praça Rio Cachoeira, unico cartão postal da cidade. O pai da criança pode usar ela como fundo de fotografia, mas outros também pode usar como Ubaldo Dantas e outros.

    Parabens Geraldo Simões, pela Praça Rio Cachoeira

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *