Tempo de leitura: < 1 minuto

Definitivamente, com o quadro de violência do jeito que se encontra, festa de rua em Itabuna está se tornando cada vez mais uma espécie de campo de batalha. As duas noites de folia na avenida Mário Padre comprovaram isso.

Apesar do suficiente número de policiais, que não economizaram nas bordoadas, a quantidade de brigas chamou atenção. Na primeira noite, chegou a ocorrer troca de tiros e duas mulheres – uma do centro da cidade e outra moradora do bairro São Pedro – foram atingidas, felizmente sem gravidade.

Quem estava frustrado com a não-realização do São João compareceu em peso. Mas muita gente diz que teria sido melhor ficar em casa…

Resposta de 0

  1. É o império da selvageria. E não é só em Itabuna. E pensar que com o advento do século XXI cheguei a imaginar que as coisas melhorariam.

  2. CADÊ NOSSAS AUTORIDADES: CONSELHO TUTELAR, JUIZADO DA INFÂNCIA, ETC? O QUE SE VIU LÁ FORAM VÁRIOS “MENORES” SE DEGLADIANDO EM PLENA PRAÇA PÚBLICA, INCLUSIVE, UM MENOR FOI APREENDINDO COM UM REVÓLVER CAL. 38. O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE INTERVIR RAPIDAMENTE NESSA SITUAÇÃO, PROIBINDO DRASTICAMENTE ESSAS “BATALHAS” (FESTAS) DE LARGO EM ITABUNA.

  3. Brigas vão existir em qualquer lugar, com ou sem policiamento. O problema é quando as armas começam a entrar na folia. Acho que os policiais poderiam ter usado detectores de metal, exatamente como é feito quando Itabuna realiza o Carnaval antecipado.

  4. “Boa romaria faz quem em sua casa está em paz”, já diziam os antigos. Festa de largo hoje é pra reunir tudo o que não presta, bandidos, arruaceiros e drogados. Os que não se enquadram nesse perfil serão vítimas, ou testemunhas de algum delito.

  5. Às 6 hora da manhã do dia 28/07, eu estava num onibus com destino a rodoviaria,e naquele ponto atrás da FTC entraram uns 30 jovens que sairam da festa,todos pularam a catraca,ameacaram o cobrador e todos que estavam dentro do onibus e logo em seguida desceram e entraram em outro da mesma forma.

  6. Bobo e maluco é quem vai pra esse tipo de festa. Ultimamente em Itabuna eu não vou mais nem em festa privada, como as que ocorrem no Espora de Ouro, quanto mais dessas aí. Deus me livre! Se não te pegam na festa, pegam no caminho ou na chegada a sua casa.

  7. Quando um povo não tem educação suficiente nem sabe se comportar, não se deve fazer festa, …!!!

    Nossa cidade, infelizmente, se enquadra neste perfil, …!!!

    Além disso, …, comemorar o que, …?!?!?!

  8. primeiro o que tinha para comemorar ?
    vejo que nossa cidade não mudou nada
    mas tambem quem a festa as pessoas que vão a ela
    por isso eu fiquei em casa e nem passei por perto!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *