Tempo de leitura: < 1 minuto
Secretário vai atuar como engenheiro civil do município
Secretário vai atuar como engenheiro civil do município

Hermano Fahning não é mais secretário de turismo de Ilhéus. Convocado na última segunda-feira (27) para assumir o cargo de engenheiro civil do município, para o qual foi aprovado em primeiro lugar no concurso público de 2007, Hermano pensou, repensou e decidiu sair da Setur.

A decisão foi comunicada hoje pela manhã ao prefeito Newton Lima e, agora à tarde, o secretário oficializa a saída, com a entrega da carta de exoneração.

Hermano ainda não sabe em que Secretaria ficará lotado. Pela função que vai desempenhar, pode ir para a pasta de Obras, Serviços Urbanos ou Controladoria-Geral.

Resposta de 0

  1. E como fica o fato de Alcides dizer no radio que o PSB estava se fortalecendo, Hermano não era seu indicado? Será que ele vai fazer o sucessor? Me contaram que tem um Guerreiro, disputando a vaga com Marcos Lessa (Ué mais Lessa não era do PT???).

    E será que Hermano trocou R$7.000 de secretário por R$ 1.200 de engenheiro por ser altruista, ou foi convidado a se demitir????

    Esta é a política de Ilhéus, uns dizem uma coisa e fatos indicam justamente o contrário.

  2. A disputa pela vaga vai esfriar por enquanto, pois quem vai assumir interinamente a secretaria é a jovem e competente Ana Matilde. Enquanto ao salário de Hermano, vai ver ele quis um pouco mais de sossego.

  3. Eh é a prova viva da incapacidade de adequação da realidade, um menino que vem com diploma de “doutorzinho” do exterior achando tudo inútil e burocrático.
    Vai ser Secretário no Canadá, vê se lá toleram depósito de empresas prestadoras de serviços em conta própria.

  4. Ana Matilde vem ser a mulher de Hermano??? Então tá tudo explicado!!! Alcides continua forte, pois ela também bate continencia para o futuro deputado federal, que será eleito numa dobradinha com Angêla, lembrando a aliança entre os adeptos das religiões africanas com os Evangelicos Petencostais pode ser muito rentavél eleitoralmente, ainda mais com apoio do Catolico Lima, ou seja, estamos dinte de uma aliança de fé.

    Vixe….

  5. Magno, sei que você vai superar a cotovelite. Tá ficando feio. Só porque você está desocupado, demonstrar que não cicatrizou a ferida de deixar o PSB, pega mal. Ah, aproveite e faça uma reciclagem de português, porque tá de doer. Gosto mais quando seu jeito “pit bull” fala mais forte e você assume sua identidade. Tem mais credibilidade. Agora usando nome de um primo e sobrenome do outro é covardia. Se um dia você se encorajar e encarar as urnas ao invès de ficar gozando no …..(resultado) dos outros, saberá que não é visto como se vê. No entanto, não posso negar o seu tirocínio e devo concordar com o “futuro deputado federal”. Parece que é por aí mesmo, caro pit. E que fixação, hein? Não posso fazer nada que você acompanha: é no rádio, no blog, em tudo: eu, Lídice ou Newton. Sai de mim abacaxi! Ai meu Deus e não é penteNcostais, menino! Católico é assim que se escreve e evangélico tem acento agudo. quanto a Ana Matilde ser mulher de Hermano, só posso dizer que cada um tem a mulher que merece, sabe como é, né bicho? Ana é gente boa! Sabe o que acho de verdade? Quem deve debater com você é Ruth. Um abraço, Chapa Branca!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *