Tempo de leitura: < 1 minuto

Três vereadores de Itabuna – Roberto de Souza (PR), Wenceslau Júnior (PCdoB) e Ricardo Bacelar (PSB) – terão audiência logo mais, às 15h30min, em Salvador, com a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Sílvia Zarif.

Em pauta, as possibilidades e os caminhos para que Itabuna receba um novo fórum, projeto que acabou postergado devido aos questionamentos judiciais em torno do terreno oferecido pela Prefeitura.

Agora, os vereadores asseguram que, se o problema for terreno… não haverá problema.

Resposta de 0

  1. Muito bem, …!!!

    Tomara que consigam êxito na jornada, …!!!

    Creio que um bom local seria nas imediações da Av. Princesa Isabel, no São Caetano, pois já está sendo considerado um novo local de expansão da cidade, para desafogar o centro da cidade, …!!!

    Espero, sinceramente, que após a construção do novo Fórum, a rua que liga a Praça Adami à Av. Inácio Tosta (entre o Fórum e o Correio) seja reaberta ao trânsito, pois a Justiça, simplesmente, fechou a via pública para servir de estacionamento p/o pessoal que trabalha no Fórum, digamos, …, velho, …!!!

    Todo sucesso aos insignes edis, …!!!

  2. Por falar em trânsito, a retirada de alguns semáforos deixando apenas faixas de pedestres poderiam ser relevantes se os motoristas de Itabuna fossem educados!

    São poucos, MUITO poucos os motoristas que PARAM antes da faixa, dando passagem aos pedestres. Uma conscientização, uma Lei Municipal ou penalidades aos infratores deveriam existir.

    PIOR, quando aparece um motorista educado, vem uma MOTO e passa “voando…”

    Sucesso aos vereadores!

  3. São vários os problemas da justiça na Bahia.
    Em Itabuna além de um novo prédio, mais espaçoso, que resolva a demanda judiciária, é necessário um maior número de serventuários, a informatização do o sistema e mais juízes com melhor capacitação.

  4. Obs: Se você passar pelo Juizados Especiais, aqui em Itabuna, tome cuidado. É que o pessoal que trabalha na reforma do prédio está sem nenhuma segurança, preste a cair em cima dos transeuntes. Cuidado!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *