Tempo de leitura: < 1 minuto

Por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura de Itabuna, o diretor da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (Fasi), Antônio Costa, negou a existência de problemas com a lavanderia do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (leia nota).

A versão é de que a terceirização do serviço proporcionou não apenas economia, como teria aumentado também a sua eficiência. A asssessoria negou que os leitos hospitalares fiquem com o mesmo lençol por até dois dias, como foi denunciado por uma comissão de funcionários ao Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Itabuna e Região (Sintesi).

“Os lençóis dos leitos são trocados a cada 12 horas”, disse o diretor. Costa, que confirmou ter recebido um ofício do Sintesi sobre o problema, afirmou que a denúncia é infundada e que pode ter partido de pessoas que têm problemas “políticos ou funcionais” com a direção do Hospital de Base.

Resposta de 0

  1. Mafia da Folha Médica, cabide de emprego, licitações viciadas, descaso com os internos etc. Estes são alguns dos problemas pelos quais passa o HBLEM! O pior disso é saber que incompetentes estão à frente de setores com PS e Enfermarias!Mas, o capitão é Azevedo! é honesto, é sério, é Itabuna!

  2. meu Deus! agindo politicamente está a direção do hospital, o primeiro passo pra se resolver um problema é reconhecer sua existencia!!! fica aqui o convita ao Conselho Municipal de Saúde para averiguar a CALAMIDADE!

  3. quero saber se esse diretor é quem faz essa troca pra confimar com tanta certesa.pode esperar que o conselho de saúde vai conferir com rígor essa denúcia.

  4. O problema existe pq algumas pessoas que lá ficam internados, acham que é de direito levar o lençol pra casa. Não faz 6 meses que o H. de Base entrou com uma quantidade enorme de lençois e no entento esses lençois estao reduzidos a menos da metade. Gente temos de primeiro saber o que acontece pra depois falar. Eu mesmo estou de olho e tenho uma pessoa certa pra me dar as informações. Sendo assim acredito no Professor Costa

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *