Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma jovem empreendedora tenta organizar seu ponto comercial, no alto da rua Bela Vista, bairro da Conceição, em Itabuna, mas enfrenta dificuldade no relacionamento com a clientela.

O negócio, um ponto de venda de drogas, foi herdado do companheiro, que recentemente caiu nas garras da polícia e passa temporada na chave. Na época em que ele se encontrava à frente da empresa, as portas estavam sempre abertas e ainda havia o serviço de delivery para quem aprecia essa comodidade.

Com a mulher, o esquema de funcionamento mudou, deixando os consumidores indignados. A principal mudança foi a redução no horário de funcionamento. Agora, quem chega tarde da noite encontra a boca fechada e é obrigado a ficar na abstinência.

Por conta dessas novas regras, a jovem tem sido frequentemente  ameaçada. Alguns mais nervosos já tentaram arrombar a porta de sua casa para levar o produto “na tora”.

Resposta de 0

  1. Azar dos usuários perrapados que não tem grana, pois os playboys de Itabuna, filhos de gente grande, podem se desclocar até Itapé, Ibicaraí, dentre outras, fazendo grandes compras.

  2. O bairro Conceição tá entregue a marginalidade e as autoridades nada fazem mais um vez reclamo do modulo policial do bairro que representa a inércia da segurança na nossa cidade.

  3. Se voces sabem disso por que a policia não sabe????( ou finge pra não tomar atitudes) isso eu acho muito engraçado, cadê a policia de Itabuna que não toma uma providencia logo, leva ela pra curti o maridão lá na chave tambem , ou só vai toma atitudes quando acontecer algo grave, concordam comigo.

  4. Outro dia, um amigo meu de Maceió resolveu dar uma caminhada à noite no trecho que vai do shopping até a câmara de vereadores e me disse que viu um grupo fumando maconha numa daquelas áreas que existe naquela região. Ele resolveu chamar um policial para comunicar o fato e a resposta do policial foi exemplar: “Esse pessoal não incomoda não. Ali isto é normal”.

  5. COM TANTA IRREGULARIDADE NO SENADO E ESSA POBRE COITADA SENDO AMEAÇADA. PORQUE ELA NÃO TOMA UM EMPRESTIMO E MONTA LOGO SUA EMPRESA. TALVEZ EM SE TRATANDO DE ILICITO ELA GANHE CONCORRENTES A ALTURA. KKKKKKKKKKKK

  6. Engana-se a empreendedora se acha que vai deitar e rolar com o dinheiro do baseado e das pedrinhas a vida toda. Já tem traficante da concorrência querendo tomar o espaço dela. A jovem que se cuide!

  7. Se eu fosse responsável pela polícia e lesse essa mensagem ficaria com vergonha na cara. Como é que nada é feito, se todos sabem do problema ?

  8. NÃO ADIANTA RECLAMAR, COM QUEM USA OU COMPRA DROGAS POIS A POLÍCIA DEIXOU ELES SE ESTRUTURAREM, ESTÁ FEITO UM CÂNCER ESSA PRAGA, DÁ VALORES PARA POLICIAIS E PESSOAS ENVOLVIDAS ISSO SÓ TENDE A AUMENTAR!!!

  9. Já se foi o tempo em que chamavam o Conceição de “A princesinha dos Bairros”, E põe tempo nisso rsrs. Hoje o bairro está repleto de “figuras estranhas”, “zumbis” andando pela madrugada (usuários de Crack), esmolés, traficantes, ladrões, e o pior de tudo isso é que os nossos jovens, nascidos no bairro, especialmente os garotos que eram crianças até dois três anos atrás que tem mais ou menos treze anos , infuenciados por estas “figuras”, estão quase todos se tornando um deles e as meninas que se relacionam com garotos dessa idade acham eles “O maximo”. Em fim, uma nova geração perdida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *