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Internautas que usam conexão banda larga 3G da Claro, em Itabuna (BA), estão sendo orientados pela própria companhia telefônica a cancelar o serviço. O motivo é a baixa qualidade de sua rede instalada no sul da Bahia. Desde o mês de julho, clientes da empresa enfrentam dificuldades no acesso, por muitas vezes 80% abaixo da velocidade contratada.
De acordo com a empresa, não há “nenhuma data prevista para melhora do sinal na região”. E esta seria a razão para ou cancelar o serviço ou migrar para planos mais baratos e da antiga rede 2G.
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loucura
É um golpe, se for cancelar o plano a multa é exorbitante. Sou obrigado a permanecer pagando o plano.
A ANATEL deveria tomar uma providÊncia, pois nem dando entrada na pequenas causas da jeito.
Quero á saber como está a Vivo, e qual é a melhor banda larga para nossa região?
A banda larga 3G claro serve como seviço Metereológico, quando as nuvens pesadas ainda estão longe, a queda na qualidade do serviço antecipa a chegada de chuva. É impressionante!
Ao menos tenho uma previsão do tempo que nunca erra, quem é cliente Claro Banda larga sabe: Quando aparece EDGE, ao invés, de HSDPA, já sabe que vem chuva ou frente fria.
O que é pior: a claro aplicou o golpe de vender o plano antes da chegada da tecnologia. Adquirir o plano em novembro, na promessa de 3G(HSDPA), sendo debitado em minha conta todo mês sem poder cancelar, pois eles querem que pague uma tal multa. A tecnologia 3G, na nossa região, só chegou em março. Pago até hoje, pois a multa é inviável pagar.
A única alternativa que me deram foi mudar de cidade!
Olá, vcs poderiam me informar de que forma os usuários estão sendo orientados acerca do cancelamnto da claro 3G?Obrigado
INCOMPETÊNCIA, …!!!
O meu problema não difere do de vocês, a verdade que se fosse realmente uma empresa séria, a CLARO teria não só teria cancelado todos os planos, como tambem devolvido o dinheiro que nós investimos nessa porcaria de deserviço.
Adquiri uma internet 3G da claro ha 02 meses,e agora diante da suspensao do servico nao recebi nenhuma comunicacao oficial.
A operadora nao possui um canal disponivel para contato,alegando congestionamento de linhas.Gostaria de informacoes sobre como devo proceder para reincindir o contrato.
pra quem ainda tem esperanças ou não consegue se livar do serviço, vale tentar configurar o modem para “Apenas UMTS/HSDPA”. isso vale para o modem da Sony Ericson. Não vai mudar muito a velocidade, mas dá mais estabilidade na conexão e deixa o bicho menos suscetível a nuvens e tempo feio – que bloqueiam o sinal de rádio. depois, é só rezar (seja lá qual for a sua fé, como diria Galvão Bueno)…
A solução é todos nós, clientes Claro, denunciar a má qualidade do serviço à ANATEL. Eu já fiz a minha parte!
ANTES DE COMPRAR QUAISQUER EQUIPAMENTO TEM QUE ESPERAR 1 ANO PARA SABER SE VAI PRESTAR OU NÃO EX: TELA DE LCD E PLASMA DAS DUAS A MELHOR SEMPRE FOI A LCD MAS… MUITOS COMPRARAM A PLASMA MAS SE DERAM MAL POR CAUSA DO GÁS QUE EM 5 ANOS SE ACABA E NÃO TEM SUBSTITUIÇÃO SÓ COMPRANDO OUTRA!!! ANTES DE 1 ANO NÃO COMPRO NADA!!!
Eu estou morto com a VIVO 3G fiz um plano ilimitado que custa uma fortuna e cheio de limitações. Estou contando os dias para acabar o contrato que é de um ano.
GALERA O BOM MESMO É A VIVO. SINAL DE QUALIDADE,
QUAL A LIMITAÇÃO QUE A VIVO TEM? ! NENHUMA
EU MESMO TENHO UM DA VIVO E NAO TENHO O QUE RECLAMAR!!!
SHOW DE BOLA!
O caro amigo Lomanto disse que contratou um plano da Vivo ilimitado e cheio de limitações.
Eu tenho este mesmo plano e só alcanço velocidades entre 400kbps, 700 e 800kbps.
Não tenho problema de queda de conexão.
Parabéns para a Vivo.
Não sei quais são essas limitações.
GALERA , VAO NA LOJA TOPCEL AO LADO DA TOCA DO SOM, VEJAM OS PREÇOS DOS PLANOS DE INTERNET, O VENDEDOR VAI INFORMAR TODOS OS PLANOS , NA NECESSIDADE DO CLIENTE. FIZ UMA HABILITAÇÃO VIVO ZAP 3G ILIMITADO LA E NAO TENHO O QUE RECLAMAR, COM UM ANO A VIVO ME LIGOU E AINDA ME DEU 40.000 PONTOS E RESGATEI 2 APARELHOS. VENDI CADA 01 POR 350,00 SOMANDO OS DOIS 700,00 OU SEJA MINHA MENSALIDADE É 119,00 DESCONTO DE 50 % NOS 3 (TRES) PRIMEIROS MESES, ENTAO TIVE UM DESCONTO DE + – R$ 870,00 NO ANO.
FAÇAM AS CONTAS.
TOPCEL FONE 3613 4526.
Olhem,eu era criente da claro e no meu bairro não pegava o 3g mais so consegui dar baixa ligando para a central da claro.Pois na propria loja não fazem isso e não paguei multa nenhuma,afinal o problema é com eles e não com vocês.Vocês estão em dias o mal serviço prestado é deles anote os protocolos imssista,eles falam que vai passar pra engenharia,tem comversa bonita papo legal sai de baixo so emrrolação não resolve nada e o tempo passa.Imssistam e cancele por telefone.