Tempo de leitura: < 1 minuto

Grande parte dos funcionários de A Tarde foi pega de surpresa ao final do dia de ontem (3) com mais uma leva de demissões no maior diário do Norte-Nordeste do país. Os cálculos são de que, pelo menos, 150 profissionais tenham sido demitidos nos últimos dois anos, alguns deles com 20 anos de casa.

Em Itabuna, a direção de A Tarde demitiu um dos melhores fotógrafos baianos, Zeka, e o competente e respeitado chefe da sucursal, José Baptista Filho, dois grandes exemplos como profissionais e pessoas. Zeka estava no  jornal há mais de 20 anos (perto da aposentadoria) e Baptista tinha cinco anos de casa. As informações colhidas pelo Pimenta em Salvador indicam que mais demissões estão por vir.

Resposta de 0

  1. Trata-se de um jornal grande, mas muito desinteressante, …!!!

    A Bahia peca muito por não regionalizar os jornais (como acontece – de certa forma – com alguns canais de televisão). No interior os jornais são ridículos, servindo apenas a grupos políticos, “um puxa o saco e o outro mete o pau”, …, toda e qualquer leitura que se faz, tem que se dar descontos (dá nojo) e ninguém leva a sério, …!!!

    Além de tudo, quando a arrecadação cai, tem que cortar o denominador, …, aí, já viu, …!!!

    Tábua de graxa, galera, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *