Tempo de leitura: < 1 minuto

É tanta epidemia surgindo nos últimos tempos, que muita gente em Itabuna fica com a cabeça confusa e troca alhos com bugalhos.

O vereador-comunicador Roberto de Souza, por exemplo, vira e mexe fala em seu programa no rádio sobre uma tal “dengue suína”… E João Bicudo, o repórter tititi, não fica atrás… Está preocupadíssimo com um possível surto de “gripe hemorrágica”.

Será que tem vacina?

Resposta de 0

  1. Mal nos deparamos com essa pandemia, e na China já surge um problema ainda mais preocupante: a Peste Pulmonar, mais letal do que a peste bubônica e com um agravante, além de ser transmitida pelos ratos e suas pulgas ainda é transmissível de humano para humano.

  2. A “vacina” contra o mal dos radialistas de Itabuna é uma só. É atríplice: Cultura, informação e educação, …!!!

    É por isso que eu defendo o diploma de comunicação antes de alguém – que se acha – abrir a boca diante de um microfone e/ou escrever para algum jornal, ou coisa que o valha, …!!!

    Esta sim é uma vacina eficaz – e sem efeitos colaterais, nem contra indicações, …!!!

    Nossos olhos e ouvidos, certamente, irão agradecer, …!!!

  3. ministerio puplico do trabalho no pa central da dengue continua o tempo da ditadura funcionaria que e afilhada do secretario de saude que mandar em funcionario explorando os funcionario do pa central da dengue.ela que se a chefe.Secretario de saude tome providencia porque sua afilhada que mandar nos funcionario ate gritar contra funcionario esta acontecendo. abra os olhos secretario nem o cordenador da dengue faz cuidado secretario

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *