Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeitura de Itabuna solicitou da Câmara de Vereadores autorização para parcelar um débito de R$ 913.495,60 com a Coelba. A dívida se refere ao não-pagamento das contas de energia elétrica nos quatro últimos meses da gestão do ex-prefeito Fernando Gomes e os primeiros quatro meses do governo de Capitão Azevedo (janeiro a abril). Se o acordo não sair, escolas municipais, postos de saúde e o centro administrativo, por exemplo, vão ficar às escuras.

Resposta de 0

  1. Acho o descompromisso desses políticos tão grande com o cidadão que, não tenho dúvida,são capazes de cortar até a luz dos hospitais, imagine das escolas…

  2. O ex gestor deveria ser processado criminalmente, por uma negligência perversa como esta. Deixar de pagar as contas que eram de sua obrigação. Porém o que vemos diante disso é que a atual administração vai pedir autorização a Câmara de vereadores para pagar as contas de Fernando Gomes. o que deveriam fazer primeiro era processar um irresponsável daquele depois tomar outras medidas cabíveis. Mas todos sabemos que o ex gestor manda mais na prefeitura e o atual obedece! Com todo respeito.

  3. por isso ele apoiou seu amigo e vice prefeito capitao
    AZEVEDO SE VC TIVESSEM FEITO AUDITORIA NAO PAASARIA POR ISSO AGORA
    HONESTIDADE NAO SE CONQUISATA
    SE TEM E PRONTO
    A MASCARA ESTA CAINDO
    PROMETEU 20 BOLSA FAMILIA
    HABILITAÇAO GRATUITA
    TERRENOS E SEMENTES PARA OS PAIS DAS CRIANCINHAS PLANTAREM
    E AGORA VEM MAIS ESTA “CALOTE ERNEGETICO”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *