Tempo de leitura: < 1 minuto
Evento no CAB foi marcado pela descontração (Foto Manu Dias).
Evento foi marcado pela descontração (Foto Manu Dias).

O prefeito de Salvador, João Henrique, e o governador Jaques Wagner se reencontraram nesta manhã, na capital baiana, em mais um evento público. Desta vez, foi a entrega do circuito da Stock Car à empresa promotora da corrida que acontecerá neste domingo.

Durante o evento, os dois deixaram as rusgas eleitorais de 2008 de lado e adotaram um tom mais do que amistoso, brincando com a relação de ambos. Wagner disse que João pode contar com ele como parceiro quando o objetivo for beneficiar a população de Salvador. O governador disse ter a preocupação de não confundir questões eleitorais com as administrativas. A gentileza foi devolvida pelo prefeito peemedebista.

No entanto, o que rendeu boas risadas foi a possibilidade de os dois fazerem o “reconhecimento” da pista do circuito da prova da Stock Car em Salvador, na área do CAB, a bordo de um dos carros usados na corrida, um ao lado do outro. João disse que dirigiria o possante, mas a esposa, a deputada estadual Maria Luiza (PMDB), brincou afirmando que o prefeito faz tempo que não ‘bate um volante’.

Talvez a informação providencial da esposa do prefeito – até aqui a mais birrenta na relação PT-PMDB, tenha feito organizadores e os gestores desistirem da ideia…

Resposta de 0

  1. É brincadeira mesmo!
    Reconhecimento da pista da stock car, só faltava essa *¨#!-)%…da um tempo Wagner, vai fazer reconhecimento das Rodovias Estaduais, os PMs, os Judiciários, os Professores.
    Tudo azullllllll lindo como a cor do mar.

  2. Não sou estilista muito menos comentarista de moda, mas que nesta foto esse pessoal está parecendo com aqueles retirantes que vão a São Paulo em busca de algum fio de esperança na vida, isto parece, …!!!

    Coisa mais tosca, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *