Tempo de leitura: < 1 minuto

Ele está no quarto mandato como vereador de Ilhéus, foi figura central na cassação de Valderico Reis, em 2007, e acredita que a Terra de Gabriela paga um preço alto por ter mantido o prefeito Newton Lima no poder. Alisson Mendonça concedeu entrevista a este blog e conta detalhes da queda de Valderico e ascensão de Newton e garante que falta à gestão municipal vontade política, planejamento e projetos.

Ele ainda reforça que o prefeito ilheense é apaixonado politicamente pelo ministro peemedebista Geddel Vieira Lima, mas que o homem do ministério da Integração Nacional não colocou “um paralelepípedo” no município em mais de dois anos no cargo. Ainda afirma que Newton é ingrato, pois não reconhece o papel de Wagner tanto na garantia da normalidade em Ilhéus (no tenebroso episódio da cassação de Valderico, em agosto de 2007) quanto na liberação de recursos para a cidade.

Confira tudo na seção ENTREVISTA

0 resposta

  1. hummm as coisas do PT sempre são bem vindas e muito relevadas nesse blog. Tudo que parte do partido do mensalão é interessante e importante em dar espaço..ahahhahhahahaha

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *