Tempo de leitura: < 1 minuto

Das várias entrevistas que concedeu a emissoras de rádio e televisão na sua visita a Bahia, o governador paulista José Serra (PSDB) seguiu sempre o mesmo script: começou falando da sua visita, dos compromissos com os governos estadual e municipal, abordou a sucessão à presidência da República e encerrava lembrando que é palmeirense, mas gostaria de ver o Bahia, novamente, na primeira divisão do Brasileiro de Futebol.

Quem não gostou foi a torcida do Vitória.

O discurso para agradar baianos (rubro-negros e tricolores) foi ensaiado com a ajuda do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, segundo assessores mais próximos do peemedebista, que ensaia candidatura a governador da Bahia. Ainda não se sabe se ele apoiará Serra para presidente em 2010. Por enquanto, está com Dilma Roussef (PT).

Resposta de 0

  1. GEDDEL TEM QUE APOIAR O SERRA MESMO.A BARCA FURADA DO PT COM COLOR ,RENAN ,LULA E SARNEY NÃO LEVARIA A NADA NO JOGO POLÍTICO. O POVO ESTÃO SATURADOS DAS PROMESSAS DESSE ATUAL GOVERNADOR . O LULA LIBERA RECURSOS PARA OS VOTOS DELE (BOLSA FAMILIA )E DEIXAM AS PREFEITURAS ACEFA-LAS SEM DINHEIRO PARA EXECUÇÃO DOS PROJETOS.

  2. Realmente, esse site é tendencioso. Quando o Lula, fala do Corinthians menosprezando os outros clubes, não vira motivo de comentários nesse site. O candidato José Serra, apenas se referiu ao futebol da Bahia, que como muitos amantes do futebol, sabem da grandeza do Esporte Clube Bahia, clube tradicional e sem dúvidas o maior clube do Nordeste. Estranho, é esse fato de pequena relevância ser tratado em um site bastante lido por pessoas na região sul da Bahia, causa-me estranheza na página principal de um site como esse, não contar os fatos escandalozos do Senado Federal, sinceramente é com grande tristeza que venho comentar quanto nossa imprensa é de baixo calão e atenta a pequenas coisas. Queremos ver projetos, propostas e não notícias sem o menor sentido.
    Agradeço ao espaço!
    Observatório de Imprensa.(www.observatoriodeimprensa.com.br)

    1. O senhor acima deve estar confundindo as coisas.

      Faça uma rápida pesquisa no blog e descobrirá vários posts abordando os temas citados.

      É simples. Basta recorrer à ferramenta “Pesquisa”, no alto da página, lado direito.

      Abs,

  3. Tenho certeza que essa de que Geddel ajudou no ensaio do discurso de Serra é pura maldade do pessoal do PT da Bahia que ainda não aceitou a vontade e direito do Ministro se candidatar ao Governo do estado. Geddel já declarou que estará com nossa futura Presidente Dilma.
    Parem com isso e façam uma campanha decente. E que o povo decida quem é melhor para Bahia. Chega de campanhas políticas a base de boatos infundados só para tentar desmoralizar as pessoas.
    Que o PT da Bahia aprenda a ganhar eleição propagando suas qualidades e não tentando inventar mentiras.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *