Tempo de leitura: < 1 minuto

Gilson Nascimento, secretário de administração de Itabuna, nega que tenha qualquer interesse na aquisição de parque gráfico da Grafita, como informado na coluna do jornalista Eduardo Anunciação, do Diário Bahia, e aqui reproduzido.

– Não tenho nada a ver com isso. Nunca tive intenção nem os meios necessários para investir [na compra de uma gráfica].

Tá dito, então.

Resposta de 0

  1. Hum,sei,tá bom………..onde tem fumaça tem fogo !!!! E fica ate uma pulga atras da orelha e porque passaram borra de asfalto somente na rua da grafita ????

  2. Zelão, diz: Tudo a princípio parece limpo

    Se for verdadeira a informação divulgada pelo colunista Eduardo Anunciação, acende-se uma luz amarela na administração do “capitão prefeito”.

    Se o secretário Gilson Nascimento, possuia recursos financeiros próprios para o empreendimento, nada demais. Mas, pelo cargo público que agora ocupa e o seu jeito aparente de homem simples, fica a dúvida.

    Se mesmo que possuisse meios para bancar tamanho empreendimento, o fez, no intuito de lucrar através do cargo público que ocupa, terá cometido um crime.

    O secretário já negou o fato. Cabe agora ao colunista Eduardo Anunciação, desmentir o dito, ou confirmá-lo.

  3. prefeito Gilson se o Senhor não vai Comprar a GRAFICA é só o senhor colocar a sua declaração de imposto de renda a disposição de quem tiver dúvida ou o CNPJ da Gráfica pra Vê quem a adiquiriu

  4. Bom se ele expor a declaração isso não irá afirmar que o mesmo está ou não com a gráfica, a questão é que quem conhece o Gilson Nascimento sabe-se sim que o mesmo não tem envolvimento a isso, e se o mesmo quiser investir em algo não será uma gráfica e nem nesse momento, acreditem… agora isso é para o colunista Eduardo Anunciação aprender que nem sempre tempo (anos) é experiência…!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *