Tempo de leitura: < 1 minuto

Uns quatro pedidos de informações votados em plenário e encaminhados pela Câmara de Vereadores de Itabuna ao prefeito Capitão Azevedo esbarraram no mais absoluto silêncio do governo municipal.

Na semana passada, Azevedo foi advertido pelo vereador Wenceslau Júnior (PCdoB) de que a postura do governo se configura como crime de responsabilidade que, no último grau, sujeita o prefeito à cassação do mandato.

Entre os pedidos de informação ignorados pelo governo, está o do vereador Solon Pinheiro. Ele solicitou cópia do contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa Marquise, que  faz a coleta do lixo na cidade. Até hoje, nada!

Resposta de 0

  1. Zelão, pergunta: – Foi advertência ou conivência?

    Enquanto aguardam anciosos que o “capitão prefeito” resolva atender as “solicitações dos vereadores” para a implantação do “trem da alegria” que conduzirá 250 protegidos dos vereadores, diretamente as contas do erário municipal, os “não tão nobres edís”, ficam fazendo ameaças sobre supostas irregularidades cometidas pelo executivo municipal, que; se de fato estão acontecendo, pela gravidade, já estariam a merecer – ai sim – pedidos de providências sérias dos edís, junto à justiça.

  2. Em Ilhéus esta acontecendo a mesma coisa, não só a Lei Organica cita o que pode ocasionar ao gestor, mas tb o Decreto Lei 201/67em seu art.4º inciso III. Mas o gestor faz isso pq temos uma câmara subserviente e promotores Públicos que só sabem ficar em gabinetes com ar refrigerados. Pobre Ilhéus

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *