Tempo de leitura: < 1 minuto
Azevedo instala auditoria para rastrear os "meninos traquinos" do governo (Foto Waldir Gomes).
Azevedo instala auditoria para rastrear os "meninos traquinos" do governo (Foto Waldir Gomes).

O prefeito Azevedo instituiu uma comissão especial de auditoria para detectar irregularidades em todos os setores da administração municipal – isso inclui, além de todas as secretarias e departamentos, a Emasa, o Hospital de Base, a Fundação Marimbeta e a FICC.

O trabalho da comissão será sigiloso e, a partir da detecção de irregularidades, vai elaborar relatórios com sugestões ao prefeito Azevedo. Ou seja, caberá ao prefeito a decisão de moralizar sua administração, caso a comissão aponte algum desvio.

Há uma semana foi descoberto um esquema de roubo de cloro na Emasa. Mas o governo não acredita que este seja o único ou o maior dos problemas nesse sentido. Ninguém implanta uma auditoria tão ampla para elucidar desvio de algumas sacas de cloro.

A Comissão Especial de Auditoria é integrada por um representante do Gabinete do Prefeito, dois da Controladoria-Geral do Município, um da Procuradoria-Geral e um da Secretaria de Saúde. A comissão é presidida pelo chefe do Gabinete do Prefeito, Ivann Krebs Montenegro.

Resposta de 0

  1. Só vou acreditar nessa sni quando ele punir
    os funcionarios envolvidos no roubo de cloro
    na Emasa (olha que tem gente do G20) vai punir
    Azevedo( ninguem foi afastado ainda)cobra ai pimenta…

  2. Só vendo prá crê.
    Como acreditar em auditoria, quando o próprio prefeito enche a administração de apadrinhados, desrespeitando os concursados e acordo com o MP, infligindo o princípio constitucional da legalidade, basilar de toda administração pública?

  3. Zelão, diz: – Onde a fumaça, é porque o fogo queima por baixo do lixo.

    Com apenas sete meses, o governo do “capitão prefeito”, já sente o mal cheiro que exala das suas entranhas. A coisa estava ganhando tamanha proporção, que; para dar uma satisfação ao “grande público”, foi montada a tal “comissão especial de auditoria”.

    Resta saber quais são os poderes outorgados a comissão, que deve ser fundamentos no direito público, sob pena de se transformar em um “tribunal de inquisição”, aos moldes conhecidamente autoritários e personalistas do presidente, Ivan Montenegro.

  4. se esta auditoria for igualzinha a do senado
    parabens senhor prefeito
    o promotor publico vai participar desta auditoria?
    tudo sera ocuto
    por favor respeitem nossa inteligencia

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *