Tempo de leitura: < 1 minuto

Ontem à noite, o governador Jaques Wagner teve reunião com integrantes da corrente petista Construindo um Novo Brasil (CNB), integrada pelos deputados federais Geraldo Simões e Emiliano José e o ex-deputado Josias Gomes, além dos estaduais Jota Carlos, Fátima Nunes e Professor Valdeci.

A pauta foi a escolha do nome do novo secretário da Indústria, Comércio e Mineração. É possível que ainda nesta quinta-feira, 13, seja definido o novo titular da pasta. Deverá ser um empresário de trânsito livre tanto no estado como no país.  A indicação, aliás, só depende do ‘ok’ do empresário, que pediu tempo para conversar com sócios e família.

O nome agradou a todos os deputados da corrente majoritária do PT. Na reunião de ontem, ficou ainda definido que a corrente CNB, como já está claro, indicará o novo titular da Secretaria, que está vaga desde a última semana, quando o PMDB entregou os cargos de primeiro escalão do governo e rompeu com Jaques Wagner. A CNB era a ‘dona’ da indicação do demitido Adeum Sauer.

Resposta de 0

  1. Sendo um empresário, terá muito que conversar com sócios e familiares, …, pois assumir alguma Secretaria no atual governo, a essa altura dos acontecimentos, é a mesma coisa que assumir o cargo de técnico de um time a um passo do rebaixamento, faltando poucas rodadas para o final do campeonato, …!!!

    Tem que ter “espírito de Felipão”, …!!!

  2. rsrsrsrs
    issu eh especulacao, essa pasta vai para o PDT q fora empurrado pelo lider nacional a beira do abismo, geraldo simoes n tem moral nem no governo PT.

    kkkkkkkkkkkkkk
    COITADOOO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *