Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia já sabe que o duplo homicídio registrado ontem, no São Pedro, em Itabuna, foi por engano. Os bandidos buscavam uma dupla de gêmeos que morava numa residência vizinha à dos meninos Walace e Weslei Rocha dos Santos. A dupla de menores procurada – e que se safou – é acusada de matar um homem em Itapé, também no sul da Bahia.

Os corpos de Walace e Weslei foram sepultados nesta tarde. Os pais choravam a morte dos menores, que estudavam no colégio Generalo Osório. Weslei estava há quase um mês em São Paulo, onde fazia testes no juvenil de futebol da Portuguesa. Ele foi aprovado e havia assegurado patrocínio para se instalar na capital paulista e treinar nas divisões de base da Portugesa.

Resposta de 0

  1. A probabilidade de um evento como esse acontecer – dado que é engano – é baixíssima, pois é muito difícil haver gêmeos menores e vizinhos, …!!!

    É por isso que fico cismado só em alguém dizer que eu pareço com alguém. Do jeito que as coisas andam, …!!!

    Deus é mais, …!!!

  2. Fiquei perplexo em ver hoje na tv uma advogada defender um perigoso traficante morto em confronto com a PM no Santo Antonio. Euquanto houver essa inversão de valores em nosso país, continuares a ver casos como esses de jovens sendo assassinados supostamente por envolvimento com drogas, o que não foi o caso desses dois irmãos.

  3. eu conhecia esses meninos eram meninos de bem
    n tinham nada a ver com drogas e trafico
    para serem mortos desse jeito
    até quando a sociedade vai se calar
    gente podia ser qualquer um podia ser um filho nosso
    queremos justica oi vamos ficar de bracos cruzados esperando morrer mais vidas inoscentes por causa dessa guerra do tráfico.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *