Tempo de leitura: < 1 minuto

Está explicado porque o vereador Rui Machado deixou de fazer a mínima defesa que seja do deputado federal Geraldo Simões (PT).

Um dos filhos do vereador, João Machado, acaba de ser exonerado do cargo que ocupava na regional da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) em Itabuna.

Rui contava com uma ajuda providencial de GS para segurar o pupilo no cargo. O reforço não veio.

Resposta de 0

  1. Juntando essa notícia com a do políticos do sul da bahia, na semana passada (Dia da pendura) e com um comentário anônimo, da pra tirar alguma conclusão:
    “Filhos de advogados e promotores detidos por calote. Vinte e um estudantes do 4ª ano do curso de Direito da Unifacs foram conduzidos à delegacia por tentarem sair sem pagar uma conta na Churrascaria Boi Preto, localizada na Boca do Rio ( Salvador)”

    http://politicosdosuldabahia.blogspot.com/2009/08/filhos-de-advogados-e-promotores.html

    De quem é a Churrascaria Boi Preto? Quem estava entre os presentes na farra? Será q tem alguma coisa a ver?

  2. Ruy e Geraldo se completam. Trabalham unidos. Ruy leva e trás e Geraldo, recepciona, alimenta e premia.Vou aumentar a pimenta dessa nota, segundo Ruy que está inflamado contra ele e anda fomentando notinhas é um tal de Agarciel da Câmara de Itabuna!

  3. Zelão diz: – Para um mau carater, tudo serve de justificativa

    “Pode-se conviver com os porcos, sem que seja preciso dividir com eles a mesma ração.”

    O que se pode esperar de alguém cuja a vida pregressa contém páginas e mais páginas de ações vis?

    O pior, é quem a eles se junta, buscando por certo tirar proveito, utilizando-se do carater vacilante, para dar curso aos seus interêsse igualmente vis, pelos quais não tem coragem de assumir.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *