Tempo de leitura: < 1 minuto

Os funcionários dos três hospitais da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, do Hblem e do São Judas ainda não receberam o salário de julho. Os hospitais culpam o estado por atraso no repasse dos recursos. Para forçar o pagamento imediato dos salários, o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sintesi) promove protesto nesta quarta, às 12h30min, no Calixto Midlej Filho.

Resposta de 0

  1. Essa Santa Casa de “MISERICÓRDIA” é a mesma que reclamava da Prefeitura tempos atrás, …?!?!?!

    Que exemplo estão dando, …!!!

  2. Já não aguento mais eeses politicos fajustos de Itabuna.Essa politicagem inoja-me,envergonho-me de ter prestado a um concurso do município e enxergar “esses donos da verdade”sugarem nosso dinheiro ,nosso trabalho, nossa vida e esperança.Quantos já passam necessidades, contas em atraso.A única coisa que vem a minha mente agora é “até quando vamos levar porrada, até quando vamos ser saco de pancadas…”

  3. A mesma ladainha de sempre,o secretario de saude Jorge Solla diz que ja pagou,o presidente do Hbelem diz que nao recebeu o repasse,no meio desse balaio de gatos,quem sofre é o pai de familia,trabalhador.Fora,incompetentes,voces nao tem condicoes de administrar o Hblem.

  4. Esse desgoverno que ai está o WAGAREZA que é o responsavél.Agora veja se falta dinheiro para pagar altas propagandas de pequenas obras em horário nobre da televisão?

  5. Meu amigo Ricardo não se trata de 13 ou de qualquer outro numero mais sim de vergonha na cara desses politicos sem vergonhas que estão brincando com o servidor publico da saude. incrivel que nas 2 visitas do governador a Itabuna e uma a Itape o dinheiro apareceu antes do dia 15, porque sera? os juros são mais atraentes para os bolsos de ambos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *