Tempo de leitura: < 1 minuto

Acompanhado de secretários e assessores, o prefeito de Salvador, João Henrique, teve audiência hoje com o governador Jaques Wagner. Na reunião, que durou cerca de duas horas, foram discutidos projetos importantes para a capital.

A conversa girou em torno de obras do PAC, a Via Portuária, o Canal do Imbuí, a infraestrutura para a Copa do Mundo e a realização de uma etapa de Fórmula Indy. Assim, trataram de ações conjuntas que garantem uma relação harmoniosa entre o governador e o prefeito, a despeito do recente e nada amigável divórcio entre o PT e o PMDB.

Wagner e João Henrique também tiveram um encontro reservado, de cerca de 30 minutos. Pelo que se pode apurar, os dois falaram mais em cicatrizar as feridas das eleições de Salvador em 2008 e quase nada das eleições de 2010. Mas, na saída, teria ficado evidente que existe interesse mútuo em deixar as portas abertas para um acordo num eventual segundo turno.

Resposta de 0

  1. esra moema é fera, falta reconhecer que temmuitos quadros do PT e de outros partidos sem preparo ou coerencia,a DIREC 06 por exemplo, o diretor não é da rede do estado, , o que faz no respectivo posto?

  2. É bom registrar que durante os meses quer antecederam as eleições de 2008, dentro do PT, em Salvador Alguns petistas, entre eles Josias Gomes, se esforçaram ao máximo para não existir rompimento algum.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *