Tempo de leitura: < 1 minuto

Negativas como as feitas ao blog do respeitado jornalista Paixão Barbosa são mais do que naturais nesta fase, mas a secretaria estadual proposta à deputada Ângela Sousa (PSC) foi mesmo a de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir), conforme divulgado pelo Pimenta mais cedo (confira).

A fonte deste blog é insuspeita e extremamente confiável. Mais que isso,  a sondagem com a deputada foi feita pelo governo e não pelo PSC. Naturalmente, não seria de bom tom para o presidente estadual da legenda, Eliel Santana, assim como para a deputada, confirmar a informação, já que o PSC está em negociação com o governo.

Quem hoje ocupa a Sedir é o também sul-baiano Edmon Lucas, que é do PTB,  legenda que ainda não definiu se estará dentro do projeto de reeleição do governador Jaques Wagner. Como antecipado, Ângela preferiu não assumir a secretaria, pois teria optado por se manter na Assembleia e intensificar o contato com as bases.

Resposta de 0

  1. Seu pimenta, vamos combinar qeu respeitando a nobre Deputada, ela não tem essa representatividade toda para ser alçada ao cargo de secretaria.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *