Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Notícias

O deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) promete causar a maior confusão na Assembleia Legislativa nesta terça (18). Ele chegou à Casa com diversos representantes do movimento Polícia Legal e trouxe consigo um bolo de chocolate e também várias caixas de pizza.

Segundo o deputado, o primeiro servirá para cantar os “parabéns” pelos 12 anos em que a Gratificação da Atividade Policial (GAP) foi aprovada pelo governo mas nunca posta em prática. Já as pizzas simbolizarão que a lei existe, mas ao jamais sair do papel faz com que “termine em pizza” o esforço da categoria.

Os representantes da classe policial se espalham pelos corredores da casa e, segundo o deputado, haverá uma distribuição de pedaços de pizza para todos os que estão no local neste momento.

Resposta de 0

  1. Esse Movimento Políca Legal foi uma FARSA. Primeiro, era a briga pela isonomia (mesmo aumento concedido) com a Polícia Civil; depois era o SUBSÍDIO (Irreal nos parâmetros apresentados); agora cobra-se a GAP!!!! Ficaram mais perdidos que cego em tiroteio, deram FORÇA para o Governador; Sustentaram o Comandante Geral (falaciosa hierarqui e disciplina) e, por fim, TRAIRAM a confiança dos incultos praças. Quem se respeitar, não dá apoio a mais nenhuma assembléia.

  2. Esquecí de um detalhe: Quem ganhou o quê com o fim do acordo? Governador mostrou pulso? Comandante Geral controlou o Movimento? Associações… realmente representam seus associados? “Polícia, ame ou deixe-a”!

  3. Isso é uma palhacada do nobre deputado, desmostra despreparo para lidar com a coisa publica,ou o nobre deputado é lider sindical..se for está no caminho certo………poliça militar da Bahia, para um soldado um redimentos em torno de 1,699,00, tá bom demais……….maldita estabilidade trabalhista, vai pra iniciativa privada meu caro…….no minimo no dia seguite estava demitido.

  4. Caros,

    Estas associações prejudicaram o movimento e muito. Eles não querem dar as caras (não sei por que, a final são representantes de uma categoria e se candidataram para isso). O movimento era legal sim! Veja Nobre Fábio Simões, justamente por causa do deputado Tadeu é que o movimento foi deflagrado. Cadê as associações que antes disso, não partiram pra cima do governo? Nem lutam por nada e só ficam procurando FESTA para promover? E ruim por sinal… E não é nada de PALHAÇADA se movimentar contra o GOVERNO, em busca de melhores SALÁRIOS e um melhor ATENDIMENTO para a SOCIEDADE.
    Lembro ainda, que este mesmo governo, em CAMPANHA POLÍTICA, conseguiu um CONTRACHEQUE de um sargento, para se promover e acabou que conseguiu. Está no poder. Mas por que? Simplesmente por que as categorias estaduais ACREDITARAM. Ora! Iria haver MELHORIAS na polícia, no ensino e na saúde e até mesmo na política baiana.
    A verdade meu caro é que a população deve APRENDER a dar o devido valor a quem lhes PRESTA serviço, com tanta dedicação. DEIXANDO suas esposas, maridos, filhos e pais em casa a esperar, um retorno ao ceio familiar, que talvez não aconteça. Eles também são pais, filhos, mães e TRABALHADORES, assim como você. SABIA DISSO? Acredito eu, que você seja igual a eles.
    Querendo ou não se promover a mais uma candidatura, o deputado está “lutando”, ao contrário das associações que deveriam ter representado a categoria.

  5. Esqueci de um detalhe: INCULTOS PRAÇAS? hahaha pra vc, Sr. João Soares. Percebo que desconhece a categoria DE VERDADE. Quase 60% da tropa possui NÍVEL superior. Procure se informar mais a respeito das coisas, DAS PESSOAS, e das SITUAÇÕES que envolve tanto as questões sociais, como outro tipo de assunto…
    Mas, nao te culpo pela sua ignorância. afinal de contas, este é nosso BRASIL.
    Antes de discutir qualquer assunto, se informar é a melhor opção. Uma das reivindicações é JUSTAMENTE a EXIGÊNCIA do Nível SUPERIOR para o ingresso na Policia Militar, em TODAS as funções.
    E lembre-se: Pessoas qualificadas sempre prestam, na maioria das vezes, um melhor serviço.

  6. O deputado capitão Tadeu é atuante e um bravo lutador pelos interesses dos policiais militares. Esse imbecil que escreveu essa besteiras acima não o conhece e não conhece a categoria policial militar. Capitão Tadeu é atuante e vai ser reeleito sim. Quanto ao movimento é legítimo e as reinvindicações transcorreram com ordem e disciplina. Resta saber daqui pra frente se o governo vai atendê-las. Afinal foram mais de 30 anos de arrocho e isso não se concerta em 02 anos e meio. Calma minha gente! Pelos menos esse governo dialoga e os passados agiam com porrada, prisão e exclusão. O pior de tudo é que tem gente com saudade.

  7. Cap. Tadeu representa muito bem os policiais, obrigado. A questão é que o dono da chave do cofre é o Executivo que historicamente nos ignora. Só juntos podemos pressioná-lo para a mudança

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *