Tempo de leitura: < 1 minuto

Nos meios políticos de Salvador, é dado como favorito ao posto de vice de Jaques Wagner em 2010 o prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PP).

Empresário bem-sucedido (foi dono da rede Peti Preços e hoje pilota o Hiper Ideal), Gualberto tem sido um interlocutor frequente do governador. E foi na casa dele que ficou sacramentado o nome de João Leão para a Secretaria de Infraestrutura do Estado.

Resposta de 0

  1. Os Progressistas têm se esmerado e conseguido ao logo dos anos ampliar sua participação nos Estados e, principalmente na esfera Federal. É um partido leal e possui nos seus quadros pessoas do mais alto quilate para encarar qualquer disputa. Contudo é pouco provável que esse seja o momento de bancar um vice para o Governo do Estado. São pacientes e cautelosos. No Partido Progressista não existem estrelismo e sim projetos de gestão administrativa cooparticipativo.

    Até porquê a senha já foi dada pelo nobre deputado Severiano Alves, presidente do PDT, quando sabiamente empurrou a decisão de a sigla caminhar ou não com JW para o Ministro Luppi. E o fez por se tratar do plano “B” em função das decisões precipitadas do PMDB. Trocando em miúdos, o Senador João Durval Carneiro poderá candidatar-se à reeleição cacifado pelo Governador, com as bênçãos do morador da Granja do Torto -tô entendendo nada!!! É simples, mas, por favor, prestem atenção. O filho de dona Yêda Barradas Carneiro, atual prefeito de Salvador, João Henrique de Barradas Carneiro, lembram-se dele (!?), ganhou até alguns quilinhos de tanta moqueca que tem dividido com o companheiro Galego (aquele mesmo que a prefeita de Lauro de Freitas disse que é ingênuo) nas demoradas prosas. Isso quer dizer que há 99,9% de chance do vice de Jaques ser o prefeito de Salvador. E tudo por “culpa” dos Vieiras
    Antonel Oliveira

  2. A época está propicia para especulações de toda ordem. Nesses momentos o imaginário enrique-se, desviando nossa atenção, enquanto isso na nossa região: Ontem os Pataxós que nunca habitaram, segundo historiadores, na região de Pau Brasil; hoje os Tupinambás, que segundo pessoas bem antigas não sabiam ainda existir; amnhã virão os aimorés, tupiniquins,cotoxós,imbores, etc……A região deitada eternamente em berço esplêndido!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *