Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, não resistiu à pressão popular e recuou no caso da suspensão do direito à meia-passagem para estudantes nos finais de semana, férias e feriados. Grupos de estudantes, líderes sindicais e políticos planejavam uma manifestação na manhã dessa terça-feira, na porta do Palácio Paranaguá.

Não será mais necessária a movimentação. O prefeito pensou melhor e decidiu revogar os efeitos do decreto 072, de 3 de agosto, que proibia o uso, pelos estudantes, do passe estudantil que dá direito a meia passagem nos dias santificados, feriados, domingos e durante as férias.

Depois de ser acusado de conceder aumento ilegal para a tarifa do ônibus, dificultar o uso do passe-livre por idosos e deficientes nos coletivos, e restringir o direito dos estudantes à meia-passagem, Newton já ganhou o título de inimigo público número um dos usuários do transporte coletivo ilheense. Fez por merecer.

(Com informações de www.reporterbocao.blogspot.com)

Resposta de 0

  1. Parabens aos movimentos sociais e estudantil, só assim esse desequilibrado nao concretiza esse tal absurdo. Agora quem nao deve está gostando nada dele: Newton, é os empresarios do setor de transporte urbano. Os acordos nao estao sendo firmado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *