Tempo de leitura: < 1 minuto
Estará mesmo tudo bem entre eles?
Estará mesmo tudo bem entre eles?

O prefeito de Salvador, João Henrique, afirma que está tudo muito tranquilo no seu relacionamento político com o ministro Geddel Vieira Lima.

O zumzumzum em torno de um possível estremecimento se deu após audiência entre o prefeito e o governador Jaques Wagner. Rumores inidicavam que JH estaria irritado com as pressões de Geddel para que a Prefeitura de Salvador abrigasse quadros catapultados do Governo do Estado, com o rompimento entre PMDB e PT.

O prefeito garante que não há nada disso e que sua conversa com Wagner foi meramente institucional e tratou de obras e projetos para Salvador.

No entanto, um fato estranhíssimo chamou bastante atenção ontem na capital baiana. É que o presidente da Câmara de Vereadores, Alan Sanches (que é do PMDB, mesmo partido de Geddel e do prefeito), impediu a votação de um projeto do Executivo. Alegou que faltavam requisitos para a aprovação, embora a matéria já tivesse passado em todas as comissões técnicas e contasse com o apoio maciço da bancada do governo.

Ninguém entendeu porque o vereador do PMDB agiu dessa forma com o prefeito correligionário e o terreno ficou aberto a especulações. O ex-presidente Jânio Quadros provavelmente diria que o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador agiu sob o domínio das chamadas “forças ocultas”…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *