Tempo de leitura: < 1 minuto

Na disputa entre PP e PCdoB pelo comando da 13ª Diretoria Regional de Saúde (Dires), sediada em Jequié, venceram os progressistas. Tânia Britto foi nomeada pelo governador Jaques Wagner a nova dirigente da 13ª Dires, em substituição a Leonam Oliveira, que era da cota do PMDB, legenda que rompeu com a gestão estadual.

O PCdoB reivindicava a indicação da ex-vice-prefeita Rita Rodrigues. Aliados de primeira hora do governador, os comunitas vão continuar comendo poeira e sal na cidade do sudoeste baiano.

Tânia, como informamos, é ex-esposa do deputado federal Roberto Brito (PP). O parlamentar informou ao Políticos do Sul da Bahia que a posse da ex-esposa será prestigiada pelo governador Jaques Wagner, na próxima segunda-feira

0 resposta

  1. Estamos precisando fundar um partido eminentemente popular, do povão mesmo. Sugiro o PPQP: Partido da “População” Que o “Prestigia”. Espantaríamos assim os políticos profissionais.

  2. Infelizmente, num país onde a praxe é premiar a incompetência em detrimento do antônimo, fica cada vez mais distante o dia em que o bem-estar da população será o principal e único critério para tomadas de decisões sérias neste país. Mais do que antes observa-se a falta de bom senso nas escolhas do comando de setores essenciais para prestação de serviços públicos. TUDO ISSO PORQUE QUALIDADE NÃO CONTA quando a decisão é politica e partidária.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *