Tempo de leitura: < 1 minuto
Britto, Barbosa e Burgos teriam se unido pelo controle da Emasa.
Britto, Barbosa e Burgos teriam se unido pelo controle da Emasa.

O governo do prefeito Azevedo assiste a um verdadeiro BBB, o BBB da Emasa. Segundo a edição do semanário A Região, o deputado federal Roberto Britto, o ex-candidato a prefeito Roberto Barbosa e o secretário da Fazenda, Carlos Burgos, se uniram para derrubar o presidente da Emasa, Alfredo Mello.

Em jogo, estaria uma negociação que envolve prestígio político e negociação em favor da Torre, empresa conhecida na área de coleta de lixo e que operou em Itabuna entre 2001 e 2004. A Torre alega ter dinheiro a receber da Emasa. Por enquanto, silêncio sobre o material. Resta saber quem será o vencedor do milionário BBB da Emasa e o que diz o prefeito Capitão Azevedo sobre o imbróglio.

0 resposta

  1. E vão gradear a EMASA quando?
    Como anda a caça ao bando do cloro?
    Como tem tanta gente interessada em gerir uma empresa quebrada.
    É muita “vontade política” de arrumar as coisas.

  2. Quando alguém começa a trabalha na Emasa
    começa a ser perseguido, dentro e fora da
    Emasa, é o caso de Alfedo Melo, esse povo
    não tem jeito, cuidado com tanto interrese
    esse bbb me da medo, coitada da Emasa se não
    tava bom vai ficar pior…

  3. Itabuna é uma das maiores cidades da Bahia, tem sabido com muita bravura e competencia, atravessar a crise pós Vassoura de Bruxa,( uma verdadeira tsumami) que lhe atingiu em cheio. Chama-me a atenção porém, um colégio eleitoral esclarecido e importante como o de Itabuna, ir buscar em Roberto Brito, a solução pra ocupar o papel de representante da Terra Grapiúna na esfera Federal. É o caso de se dizer: “Quem foi naninha?

  4. Zelão diz: – Uma boa oportunidade!

    O prefeito Nilton Azevedo, tem nas mãos uma oportunidade ímpar: – Se livrar do “abacaxi” chamado Emasa.

    Desde que foi criada, com a clara intenção de criar ali um cabide de empregos e de desvios de verba pública, a Emasa, até os dias de hoje, se mostrou incompetente para solucionar os problemas de ´gua e esgotos em Itabuna.

    Se eu podesse dar um conselho ao prefeito Azevedo diria a ele: – Devolva esse abacaxi a Embasa! Se livre de tudo o que de ruim voce herdou: – Itabuna irá agradecer!

  5. Não entendo a postura de Azevedo sobre tudo que está se passando na Emasa e mais especificamente com o excelente presidente Alfredo Melo.
    Colocar policia para investigar a vida de pessoas de bem da sociedade de Itabuna e que fazem parte do governo, isso é medíocre, é patético, imoral e desreipeitoso da parte do grupo do Capitão Azevedo, digo tudo isto devido ao fato de estarem investigando a vida também de Alfredo Melo, além de incentivarem o radialista Val Cabral juntamente com o vereador Rui Porquinho para denegrirem a imagem e difamarem o presidente Alfredo.
    Ao Sr. Carlos Burgos, que moral tem você para tramar artimanhas com intenção de destituir o Dr. Alfredo Melo? Qual o seu caráter para tramar qualquer desejo de derrubar nenhum cidadão de bem de Itabuna? Que honestidade vc tem para tentar macular o conceito e a hombridade de cidadãos dignos da nossa sociedade?
    Este governo tinha tudo para dar certo, desde que figuras do tipo Carlos Burgos, Carlos Leahy e Gilson Nascimento não estivessem agrupados no mesmo quartel que trama maldades com pessoas sóbrias e honestas da sociedade.
    Ainda espero que a conduta do prefeito Azevedo seja reconstituida, já que se encontra no ralo da imoralidade e do descaso.
    Boa sorte para os itabunenses, fiquem com DEUS!

  6. WXONERAR DR. ALFREDO MELO JÁ, É UMA QUESTÃO DE RESPEITO A OPINIÃO PÚBLICA E ZELO À EMASA: A verdade é que a EMASA não pode permanecer sob a presidência de um cidadão enlameado com tantas denuncias de corrupção, como é o caso do doutor Alfredo Melo, mas também não pode vir a ser colocada nas mãos de políticos que queira a utilizar apenas para se beneficiar eleitoralmente. Se eu fosse o prefeito José Nilton Azevedo, já teria exonerado o atual presidente da EMASA e o substituiria por geraldo Briglia, que já foi dirigente da empresa e saiu sem deixar nenhum rastro de corrupção e mal conduta na administração da EMASA.

  7. Sr. Ewerton Almeida,
    Recolha-se a sua insignificancia. Tome como exemplo o bom gestor publico que foi Roberto Britto quando Prefeito por duas vezes de Jequie e elegeu folgadamente seu sucessor, tendo recebido na epoca varios premios de varias entidades por este bom trabalho. Com relacao a Itabuna o Dep. Roberto Britto tem disponibilizado atraves do Ministerio das Cidades, recursos para obra de infra-estrutura no municipio. E voce o que foi que fez por Jequie e Itabuna para ficar dando opnioes encomendadas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *