Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Tribuna da Bahia (coluna Raio Laser):

O radialista Zoião que fazia um programa na rádio Santo Amaro FM foi tirado do ar brutalmente pela oposição do município liderada pelo ex-prefeito Genebaldo Corrêa. Tudo isso foi articulado porque o radialista divulgava todas as obras realizadas pelo governador Jaques Wagner naquela região e a forma como o atual prefeito vem administrando o município, recuperando o patrimônio público que foi totalmente dilacerado. O curioso é que a perseguição começou quando Geddel anunciou a candidatura ao governo.

É a lei da mordaça voltando ao Recôncavo.

0 resposta

  1. Em sendo verdade, quero lembrar que os dois, genebaldo e gedel, protagonizaram o escândulo dos anôes o orçamento.
    Então, a ação do capo genebaldo é só uma demonstração das forças que estão se organizando para tomar de assalto o que foi conquistado através do sufrágio.
    É “sempre bom lembrar” que o nazismo e o fachismo ascenderam atrvés do sufrágio; e naquela época o mundo e as grandes potências não tiveram parspcácia de compreender que um ovo da serpente estva se formando.
    Estamos vivendo em um nova ordem mundial; nao há mais a guerra fria; o muro de berlim caiu; e ACM saiu “da polìtica para entrar na história”; concluindo, não há como permitir que um povo possa viver um retrocesso e deixe se instalar uma oligarquia retrograda e déspota forma por ladravazes que só fizeram, em toda sua vida pública, locupletar-se.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *